• ATTENTION New Members: Please take a few moments to introduce yourself, show your commitment to harm reduction, and chat with the community in the "New Member Introduction" subforum. This will help unlock access to additional forum features and privileges.

Brasil

Cara as receitas lá são de boa, facinho de preparar.
Mesmo assim procura em varios lugares e compara para n cagar a operacao.

Então, eu só tava em dúvida pois lá é bem simples, parece algo simples de fazer. Claro, simples que eu digo quando você olha. É que eu vejo tanta dúvida e tanta coisa aqui sendo postada sobre algo que inicialmente parece tão simples. To dizendo isso devido aos materiais usados visto que lá ele já dá o link e fala sobre tudo que deve ser usado especificamente.
 
Curitiba / PR, Forwarded, from Unidade de Distribuição in Curitiba / PR to Unidade Administrativa in Fiscalizacao Aduaneira / BR

chegou aqui, será que passa?
 
alguém com uma experiência intermediaria pode entrar em contato comigo preciso de tirar algumas duvidas, estou com minhas primeiras raws em mãos pra fazer... mcgrathsaizem@outlook.com ... email fake só pra comprar e falar sobre isso se alguém puder entrar em contato que seja por perfil fake tbm. Agradeço.
 
alguém com uma experiência intermediaria pode entrar em contato comigo preciso de tirar algumas duvidas, estou com minhas primeiras raws em mãos pra fazer... mcgrathsaizem@outlook.com ... email fake só pra comprar e falar sobre isso se alguém puder entrar em contato que seja por perfil fake tbm. Agradeço.
mano.......aki não funciona bem dessa forma naum, hein. Posta sua dúvida, se alguma alma solicita puder te responder, será feito.....
 
Boa noite, obrigado pela atenção!

Então na hora de esquentar até quantos graus posso aquecer no banho maria? Porque vi em algumas fontes que se passar de uma certa temperatura ele perde sua sustentação "perde sua concentração" e qual diluente posso usar? aqui no Brasil acha? Valeu
 
Boa noite, obrigado pela atenção!

Então na hora de esquentar até quantos graus posso aquecer no banho maria? Porque vi em algumas fontes que se passar de uma certa temperatura ele perde sua sustentação "perde sua concentração" e qual diluente posso usar? aqui no Brasil acha? Valeu
mano......seguinte. No banho maria, o max da temperatura q consegue alcançar é 100C, isso no nivel do mar, em outras reigiões alcança uns 96-97C. O ponto de fusão de muitos sais são todos acima de 100C, por exemplo propT q é uns 120C. Vc acha mesmo q vai ocorrer degradação dos sais nessa temperatura com alguns dizem??
Abs
 
Alguém tem noticias de puteto? Já ta num presidio federal ou era só pilantragem da transportadora?
 
É mano esquenta não, pelo jeito não tinha nada haver com a PF mesmo.
a atendente toda fodona dizendo que ia me mandar email avisando quando a PF entrar no armazém pra pegar o pacote... já fazem dois meses.
Talvez isso nem teria acontecido se não fosse a lerdeza do chinês que me enviou. O primeiro pacote que ele enviou foi apreendido em Memphis, ae ele me propôs o reenvio por outra transportadora se eu pagasse mais 500 Reais, todos os clientes tinham recebido de boas por essa outra. Eu paguei e o porra do chinês ficou enrolando pra enviar, foi enviar uma semana após meu pagamento... e adivinha? o pacote chegou aqui exatamente no dia que iniciou uma greve dos putos dos fiscais, ae ele foi pego e esses merdas passaram meses exigindo tudo quanto era papelada pra poderem liberar, no final não adiantou de nada, 3k de prejuízo.
 
Top