sgarbi
New Member
tranquilo qualquer coisa estamos ai.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu comprei o milipore, só no aguardo de chegar, e não vou filtrar em grandes quantidades por que não vou comercializar, e sim pela praticidade e higieneAlguém nesse tópico filtra assim acho q e o raposa
http://www.merckmillipore.com/INTERSHOP/web/WFS/Merck-BR-Site/pt_BR/-/BRL/ViewParametricSearch-Browse?SearchParameter=&@QueryTerm=*&channels=BR_or_GLOBAL&ContextCategoryUUIDs=XKOb.qB.JfsAAAE_3wp3.Lxj&feature_taxprodtyp=Filter+Discs+%26+Membranes&MultiCategoryUUIDs2=X26b.qB.A.MAAAE_UvV3.Lxi&MERCK_FF.defaultSimilarity=9000&PageSize=10&TrackingSearchType=filter&SingleResultDisplay=SFProductSearch&SearchTerm=*&SelectedSearchResult=SFProductSearch
Estamos aí mano, qualquer coisa chega lá no grupo do WhatsApp, tem uns cozinhando já, manda o número por MP, estou esperando as membranas aí fechouOpa galera, estamos ai!! Vou começar em breve, ja listei tudo que preciso pra começar, só falta ir comprar na loja aqui na city e esperar os sais chegarem, aliás filtrar os bons né! Vou catar uns e mandar email p eles perguntando da colé da pureza! abç
mandei pm pra vcEstamos aí mano, qualquer coisa chega lá no grupo do WhatsApp, tem uns cozinhando já, manda o número por MP, estou esperando as membranas aí fechou
Vial compra no Brasil mesmo, não vira importar.Da pra passar os viais pela alfandega tranquilo ou eh embaçado?