Brasil

Code:
http://www.merckmillipore.com/INTERSHOP/web/WFS/Merck-BR-Site/pt_BR/-/BRL/ViewParametricSearch-Browse?SearchParameter=&@QueryTerm=*&channels=BR_or_GLOBAL&ContextCategoryUUIDs=XKOb.qB.JfsAAAE_3wp3.Lxj&feature_taxprodtyp=Filter+Discs+%26+Membranes&MultiCategoryUUIDs2=X26b.qB.A.MAAAE_UvV3.Lxi&MERCK_FF.defaultSimilarity=9000&PageSize=10&TrackingSearchType=filter&SingleResultDisplay=SFProductSearch&SearchTerm=*&SelectedSearchResult=SFProductSearch

Alguem poderia me ensinar? Passo a passo, pesquisei varias coisas aqui, so q cada um é de uma forma to meio confuso ahahha valeu galeraa

galera.vamos nos juntar no whats e compartilharmos conhecimento e experiencias,mandem o numero no inbox,abrass

Opa galera, estamos ai!! Vou começar em breve, ja listei tudo que preciso pra começar, só falta ir comprar na loja aqui na city e esperar os sais chegarem, aliás filtrar os bons né! Vou catar uns e mandar email p eles perguntando da colé da pureza! abç

Opa galera, estamos ai!! Vou começar em breve, ja listei tudo que preciso pra começar, só falta ir comprar na loja aqui na city e esperar os sais chegarem, aliás filtrar os bons né! Vou catar uns e mandar email p eles perguntando da colé da pureza! abç
Estamos aí mano, qualquer coisa chega lá no grupo do WhatsApp, tem uns cozinhando já, manda o número por MP, estou esperando as membranas aí fechou

Só to meio em dúvida com a parte da filtração, vou fazer p uso proprio, entao vai na base do whatman, só que vi os gringo dizer que é chato e um pouco demorado, qd a remessa for grande vai ser foda...

Também sou do Brasil, estou procurando conhecimento sobre como fazer meus proprios oleos. Hoje em dia não da para confiar nos Laboratórios de Quintal aqui do Brasil, alem de subdosar as drogas,muitas vezes acaba comprando algo que não é o que realmente pediu.
Tive algumas brigas com supostos chefes,cozinheiros, que manipulavam de forma errada e sacaneava as pessoas.
@sgarbi mandei pm com meu numéro para você.

Grato,SOD.

Back