Brasil

GALERA, O GRUPO INICIAL DO ZAP TA FECHADO, ELES NAO ADICIONAM MAIS NOVATOS, VAMO FAZER UM GRUPO DE VERDADE, MANDEI O ZAP POR MP. VOU ADD TODOS

Kras, eu acho que TODOS esses fornecedores tem sais praticamente IGUAIS EM TERMOS DE PUREZA, eu não acredito em mais do que 60%, de todos! mas foda-se, se não forem esse chineses, vamos pegar de quem? Talvez atletas de elite aí sim, e grandes labs eles enviem um produto "melhor", e o resto de produção ( os 10g, 100g a vida) envia p/ nós.

e verdade sou da mesma opiniao se passar de 50% de pureza pelo menos ja da legal pra comprar porque mesmo em 50% voce vai poupar muita grana do que comprar ja pronto que na maior parte das vezes vai ter uma pureza de 50% ou ate menos tambem. mas ai tu ja comprou de alguma fonte ?

Glr, contato da Honda continua sendo aquele email do Hotmail ? ?

Pensando em comprar com ela, praticamente metade do preço da LMC e está a tempo no mercado já.

Foda é esse Dolar do kraio kkkkk

cara eu mandei mensagem pra eles e demoraram 4 dias para me responder eu recosideraria comprar com eles so por isso to falando com a landmarkchem e mesmo com a diferença de fuso horario o vendedor me responde em minutos

Sim, eles sempre demoram alguns dias mesmo pra responder, mas não me incomodo muito com isso, sempre foi assim com eles, pelo menos eles respondem, tem uns ai que nem isso fazem hehehe.

Vc vai comprar muita coisa com a LMC?

cara eu mandei mensagem pra eles e demoraram 4 dias para me responder eu recosideraria comprar com eles so por isso to falando com a landmarkchem e mesmo com a diferença de fuso horario o vendedor me responde em minutos
Desculpe, mas esse critério eh mto subjetivo. Eu fiquei 2 semanas sem contato com a hugeraw pq eles estavam em férias coletivas na China. Temos q pesar outros pontos como a qualidade do produto, preço ou se SEMPRE eles demoram de responder, pode ter sido um caso pontual

vou pegar uma quantidade pequena 30 e poucas gramas no total entre dianabol nandrolona trenbolona e testo, cara nao e pontual pesquisa no forum reddit voce vai ver, de facto falam que nao e roubada os productos chegam em casa mas tipo tem caras que tiveram problema com alfandega e os produtos ficaram presos meses pela falata de contacto da empresa com o cliente, e quanto a qualidade nao posso falar nunca experimentei nem nunca vi nenhum teste, mas tenho certeza que LMC e honda sao equivalentes ate porque devem ter o mesmo fornecedor

eduardo questão preço é muito subjetivo, pois normalmente quem tem produtos bons não vai cobrar barato né porque vender um produto 50% puro da pra vender bem mais barato agora se tiver realmente uma pureza de mais de 90% (nao estou dizendo que eles tem ou nao so fazendo comparaçao) obviamente nesse caso vai ter que ser mais caro e normalmente nao em lojas online da china voce paga a qualidade, tudo no mundo é assim por isso preço e subjetivo eu quando vejo sais muito baratos ja desconfio ne.
mas ai meu veio como ta essa parada ai com os produtos da hugeraw ja experimentou ainda nao relata ai... tamo junto

Matt, não achei la no ebay vial esterilizado com frete free cara, podes mandar o link se não for pedir muito man?

Eduardo, mas ai precisa comprar o crimper né, ou vais lacrar como?

Se for só p consumo próprio, da p lacrar c alicate ou até mesmo c uma faca, como recomendaram nesse tópico, só p o Stopper n sair

O que eu fiz:

Limpei vial c alcool isopropilico, enxaguei c soro fisiologico (n consegui agua bidestilada ai dps ficou residuo salino no vial mas n deu nada!), ai botei no forno depois de cobrir c papel aluminio. Deixa esfriar (se colocar em superficie fria vai quebrar, deixa na asadeira) ai vc coloca o stopper (q eu deixei em cloro por duas horas, depois de lavar c o alcool isopropilico), depois vc crimpa com faca mesmo (da para fazer bem rapido)
Eu axo q comprar vial de fora da mta bandeira...

Vcs preferem Honda ou LMC? Igual o matt falou, os fornecedores devem ser os mesmos.

eu acabei de comprar com a LMC, ouvi boas coisas dos dois mas como disse anteriormente o serviço ao consumidor com a LMC (pelo menos comigo) foi mais eficiente com a LMC, mas tambem vi um cara gringo falando que comprou com a honda e eles demoraram quase um mesmo para mandar os codigos dos produtos, cada produto vem com uma letra nada relacionada com ele em si por causa da alfandega etc, portanto ele teve quase um mes com os pos parados sem poder manipular pois nao sabia qual e qual

Fala negada frmz?
Seguinte to pra fazer uma compra e to com umas duvidas ae,
Se alguém puder me ajudar eu agradeço ...seguinte to pra fecha um pedido de testo e trena coisa pouca 20g de trem e 50 de testo
A czg ta pedindo:
20g Trenbolone Acetate: 160usd50g Testosterone Enanthat: 60usdThe shipping cost to Brazil is 30usd.
So total price is 250usd.

Com a lmc eu cotei 50 gramas de trem e 50 de testo
A Testo enatota:US$150/50g
Tren ace:US400/50g
Shipping cost:US$100

A diferença de preço é muito grande e o frete que a lcm ta me cobrando ,?100 dolletas?
É isso msm??? É o preço que vc6 estão pagando ou tão me esfaqueando???

Estou quase fechando com a czg ,mais ta osso o dólar tb

Back