Brasil

Opa galera. Tudo bom?

Estou com alguns sais que comprei e sobraram. Não é muita coisa mas não vou usar tudo pois não sou vendedor, só uso.

Se alguém quiser ver o que tenho e pegar mandem mensagem no chat ou deem reply aqui (nem sei se tem como usar pv aqui, não estou vendo mais a opção) que eu desenrolo num preço legal, que der pra vocês é claro, pois não vou usar e não quero deixar parado.
Tenho interesse
 
Se puder falar no meu privado as fontes
Foi mau demorar pra te responder, não sei como chamar no privado ainda.
Mas as fontes que encontrei foi indicação de alguns gringos nos videos do youtube e outros fóruns.
Esses vendedores no Made in china: Heju Bio-Chemical Co
Shenzhen Huge Bio-Chemical Co
Tbm no Echemi, site voltado pra esse tipo de substancia quimica, lá tem bastante vendedores q mandam em pequenas quantidades.
A maioria dos gringos compram no Echemi msm

depois te mando outros vendedores q o povo lá recomendou.
 
Opa galera. Tudo bom?

Estou com alguns sais que comprei e sobraram. Não é muita coisa mas não vou usar tudo pois não sou vendedor, só uso.

Se alguém quiser ver o que tenho e pegar mandem mensagem no chat ou deem reply aqui (nem sei se tem como usar pv aqui, não estou vendo mais a opção) que eu desenrolo num preço legal, que der pra vocês é claro, pois não vou usar e não quero deixar parado.
Quais testo vc tem? Deca tem tbm?
 
Fala pessoal, blz?
Passando para contribuir. Estou fazendo a compra de algumas materias que precisa e vou deixar os links:

BB:
BA:
Óleos:
Filtro:
Esse sistema de filtração é plastico, como q vai esterelizar ou seria descartável?
 
Cara, não tenho kkk
Mas como conseguimos nos encontrar lá?

Só criar, deve ser suave!

Vc conseguiu comunicar com o mano pelo telegram?

To criando aqui pra chamar ele. Cria ai também e me manda pra te chamar também. Se você não conseguir eu crio lá no Hipertrofia também.
 
Last edited:
Top