Brasil

Boa noite amigos, alguém recebeu sal esse mês? Perdi 04 pacotes essa semana.
Foi apreendido e recebeu alguma notifcação?
To com alguns contatos da China pra fazer o pedido, uso próprio uns 30g de deca e 30 de enantato só, mas to com preocupado só no caso do produto ser pego se pode dar algum b.o, perder o produto é de boa não quero problema com justiça.

Foi apreendido e recebeu alguma notifcação?
To com alguns contatos da China pra fazer o pedido, uso próprio uns 30g de deca e 30 de enantato só, mas to com preocupado só no caso do produto ser pego se pode dar algum b.o, perder o produto é de boa não quero problema com justiça.
Se você colocar seu endereço vai dar problema por essa quantidade eu nem esquentava a cabeça todos meus pacotes eram pelo menos 1kg. Pode ser quq essa quantidade passe, esse início de ano e os pacotes de final de ano não deu bom. E não recomendo QSC eles enviam de qualquer jeito e não faz reenvio.

Se você colocar seu endereço vai dar problema por essa quantidade eu nem esquentava a cabeça todos meus pacotes eram pelo menos 1kg. Pode ser quq essa quantidade passe, esse início de ano e os pacotes de final de ano não deu bom. E não recomendo QSC eles enviam de qualquer jeito e não faz reenvio.
se não botar meu endereço vou fazer retirada da encomendo de qual maneira?
QSC está entre as fontes q estou pesquisando sim.

se não botar meu endereço vou fazer retirada da encomendo de qual maneira?
QSC está entre as fontes q estou pesquisando sim.
tb n recomendo pedir pela QSC não, apesar dos preços serem muito atraentes, a chance de ser barrado é grande e eles não reembolsam (o meu pedido deles foi barrado hoje e era um pedido pequeno)

QSC

2025-01-17 19:16
PR, Importação autorizada pela autoridade competente - aguardando pagamento

2025-01-17 13:21
PR, Análise concluída - importação autorizada

Parece que meu pedido chegou.

Onde você recomenda comprar? O QSC parece ser 50/50 se passará pela alfândega ou não.,

QSC

2025-01-17 19:16
PR, Importação autorizada pela autoridade competente - aguardando pagamento

2025-01-17 13:21
PR, Análise concluída - importação autorizada

Parece que meu pedido chegou.

Onde você recomenda comprar? O QSC parece ser 50/50 se passará pela alfândega ou não.,
Aparentemente passou

As encomendas dessa semana também perdi, saldo do ano 2/8 passaram somente, pra quem não entender 8 pedidos 02 passou e seis foram perdidos. Alguns aparece apreensão libera paga a taxa e apreende, outros Anvisa libera paga a taxa e dá importação negada e por aí vai, negócio agora é buscar outros meios pedir direto da China no momento é inviável.

As encomendas dessa semana também perdi, saldo do ano 2/8 passaram somente, pra quem não entender 8 pedidos 02 passou e seis foram perdidos. Alguns aparece apreensão libera paga a taxa e apreende, outros Anvisa libera paga a taxa e dá importação negada e por aí vai, negócio agora é buscar outros meios pedir direto da China no momento é inviável.
Pediu em quais quantidades mano?

Pode ser alguma operação que tá rolando

não exatamente, depois das mudanças da remessa facil do taxadad os caras começaram a auditar tudo com IA também, todas as mercadorias apreendidas no passado tem um certo padrao de materia organica que ja tao mandando pra anvisa direto

eles nem chegam a abrir a caixa antes de mandar pra anvisa

fora que a receita tb tá em greve desde novembro

não exatamente, depois das mudanças de remessa fáceis da taxação dos caras chegaram a auditar tudo com IA também, todas as mercadorias apreendidas no passado tem um certo padrão de matéria orgânica que já tao mandando pra anvisa direta

eles nem chegam a abrir a caixa antes de mandar pra anvisa

fora que a receita tb tá em greve desde novembro
O jeito vai ser migrar pro Paraguai por agora U

Back