bruno.alencar
New Member
Quais sais tu tem pra vender?Posso te fornecer, e tenho exames de clientes meu telegram @M4RSELHA
Tenho sal e produtos para venda. Quem tiver interesse.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Quais sais tu tem pra vender?Posso te fornecer, e tenho exames de clientes meu telegram @M4RSELHA
Tenho sal e produtos para venda. Quem tiver interesse.
Quais sais tu tem pra vender?
Enantato de testo vc vende por quanto o sal?Tenho somente testo enan, e um pouco de trembo agora, eu tenho um pequeno lab fechado, o sal acaba rapido.
Foi apreendido e recebeu alguma notifcação?Boa noite amigos, alguém recebeu sal esse mês? Perdi 04 pacotes essa semana.
Se você colocar seu endereço vai dar problema por essa quantidade eu nem esquentava a cabeça todos meus pacotes eram pelo menos 1kg. Pode ser quq essa quantidade passe, esse início de ano e os pacotes de final de ano não deu bom. E não recomendo QSC eles enviam de qualquer jeito e não faz reenvio.Foi apreendido e recebeu alguma notifcação?
To com alguns contatos da China pra fazer o pedido, uso próprio uns 30g de deca e 30 de enantato só, mas to com preocupado só no caso do produto ser pego se pode dar algum b.o, perder o produto é de boa não quero problema com justiça.
se não botar meu endereço vou fazer retirada da encomendo de qual maneira?Se você colocar seu endereço vai dar problema por essa quantidade eu nem esquentava a cabeça todos meus pacotes eram pelo menos 1kg. Pode ser quq essa quantidade passe, esse início de ano e os pacotes de final de ano não deu bom. E não recomendo QSC eles enviam de qualquer jeito e não faz reenvio.
A meu mano tem que usar a imaginação, eu já fui intimado duas vezes por perder mercadoriase não botar meu endereço vou fazer retirada da encomendo de qual maneira?
tb n recomendo pedir pela QSC não, apesar dos preços serem muito atraentes, a chance de ser barrado é grande e eles não reembolsam (o meu pedido deles foi barrado hoje e era um pedido pequeno)se não botar meu endereço vou fazer retirada da encomendo de qual maneira?
QSC está entre as fontes q estou pesquisando sim.
Aparentemente passouQSC
2025-01-17 19:16
PR, Importação autorizada pela autoridade competente - aguardando pagamento
2025-01-17 13:21
PR, Análise concluída - importação autorizada
Parece que meu pedido chegou.
Onde você recomenda comprar? O QSC parece ser 50/50 se passará pela alfândega ou não.,
Pode ser alguma operação que tá rolandodeve ser a mesma onda de 2015, acompanha quem faz importação e tá geral reclamando de retenção de pedidos agora
1K 100g, 7mil 1kgEnantato de testo vc vende por quanto o sal?
Pediu em quais quantidades mano?As encomendas dessa semana também perdi, saldo do ano 2/8 passaram somente, pra quem não entender 8 pedidos 02 passou e seis foram perdidos. Alguns aparece apreensão libera paga a taxa e apreende, outros Anvisa libera paga a taxa e dá importação negada e por aí vai, negócio agora é buscar outros meios pedir direto da China no momento é inviável.
Tudo de kgPediu em quais quantidades mano?
Pode ser alguma operação que tá rolando
O jeito vai ser migrar pro Paraguai por agora Unão exatamente, depois das mudanças de remessa fáceis da taxação dos caras chegaram a auditar tudo com IA também, todas as mercadorias apreendidas no passado tem um certo padrão de matéria orgânica que já tao mandando pra anvisa direta
eles nem chegam a abrir a caixa antes de mandar pra anvisa
fora que a receita tb tá em greve desde novembro