Brasil

Brasileiros e Brasileiras, Faz tempo que coloquei na cabeça de cozinhar meus próprios Eas, pesquisei muito e hoje estou perto da minha primeira experiencia. Quem quiser add skype, bora monta um grupo no skype de Brs q fazem homebrew, assim os brasileiros se ajudam (:

thiago.rapoza

aí galera
não sou brasileiro mas logo vou morar ali
eh verdade q eh impossível comprar matéria prima no Brasil?

kra... impossível n sei, mas nunca ouvi flar de fontes no brasil, mas se tiver, eles exportam. assim os sais vão ser bem + kros, ou vão estar adulterados, pq se fora já ta foda de achar algo descente, imagina aqui!

kra... impossível n sei, mas nunca ouvi flar de fontes no brasil, mas se tiver, eles exportam. assim os sais vão ser bem + kros, ou vão estar adulterados, pq se fora já ta foda de achar algo descente, imagina aqui!
é verdade rs. vc acho q a gente pode "importar"?

claro ! o difícil é achar uma fonte confiável. mas até os americanos com todas suas industrias e suas riquezas tão tendo que importar também, pq não agente ? (:

dizem q a polícia de costumes nunca permite nenhum pó desconhecido pra entrar da fora. tem gente q diz eh difícil como importar a Canadá ou Austrália!
claro ! o difícil é achar uma fonte confiável. mas até os americanos com todas suas industrias e suas riquezas tão tendo que importar também, pq não agente ? :)

dizem q a polícia de costumes nunca permite nenhum pó desconhecido pra entrar da fora. tem gente q diz eh difícil como importar a Canadá ou Austrália!

Isso é boato. Tenho contato com uma empresa chinesa que vende os powders, perguntei se era possivel receber os produtos no Brasil, a empresa me enviou tres codigos de rastreamento de entregas feitas e bem sucedidas em residenciais brasileiras.

Isso é boato. Tenho contato com uma empresa chinesa que vende os powders, perguntei se era possivel receber os produtos no Brasil, a empresa me enviou tres codigos de rastreamento de entregas feitas e bem sucedidas em residenciais brasileiras.
vamos cozinhar então rs
vou morar em RJ de agosto q vem

Back