Brasil

3L. Direto do fornecedor. Fedex. Recebi a carta sexta, já tinha passado na fiscalização.
Courier já não tem mais condições de importar nada, é muita frescura e dor de cabeça, parece que a fiscalização tirou pra pegar no pé desses serviços agora.

Galera, vocês já rotularam suas paradinhas? Quais as dimensões utilizaram para um vial de 10ML. Foi feito no photoshop?

Galera, vocês já rotularam suas paradinhas? Quais as dimensões utilizaram para um vial de 10ML. Foi feito no photoshop?
fiz um aqui só de zoas haha

riUJLg9.jpg

não tem dimensão exata mas é bom limitar a altura a 3cm e/ou a largura á 9cm

Last edited:
Valeu, cara. Vou tentar melhorar o meu. Essa imagem tomou o vial todo, né?

Eu já tenho todas as imagens, só precisava das dimensões, pq não ficou legal no vial.
não cheguei a imprimir mas é pra cobrir tudo, fiz outro com metade da largura tbm

depende do tamanho que vc dimensionar

Fala glr, alguem usa algum tipo de protecao VPN (no pc para protecao) ou metodo de compra bitcoin pra fazer transacoes?

Ou algum outro tipo de metodo de seguranca?

E ai pessoal! Ja sei cozinhar a mto tempo.
Kero aprender como fazer Dbol injetavel...

Galera, tem algum grupo Brazuca de Homebrew??

E ai pessoal! Ja sei cozinhar a mto tempo.
Kero aprender como fazer Dbol injetavel...

Galera, tem algum grupo Brazuca de Homebrew??
eu faço 30mg/ml com 20% de BB, dependendo da qualidade se for powder novo pode segurar mais porém sem E.O não é garantido, acho o injetavel mais potente e sem tanto bloat, colateral só a pressão que sobe mesmo.

eu faço 30mg/ml com 20% de BB, dependendo da qualidade se for powder novo pode segurar mais porém sem E.O não é garantido, acho o injetavel mais potente e sem tanto bloat, colateral só a pressão que sobe mesmo.
Pois eh irmao. eu acho Dbol linda, e como sempre, fugi dos orais(por motivos q tds sabem!)!

Obs.: à respeito de todos q dizem q nao esta passando mais os sais, eu digo, ESTA PASSANDO SIM!!!!! Claro q a % de passar esta menos q a 1 ano atras, mas passa! O lance eh pegar fornecedor que te reenvia caso a encomenda volte.

Cara alguém já fez usando as receitas de homebrew do reddit/r/steroids ? Se você entrar no wiki do subreddit e for na seção de homebrew tem uns tópicos que ajudam bastante e falam como deve ser feito. Tem um que o cra fez até dentro do próprio carro kkkk

Cara alguém já fez usando as receitas de homebrew do reddit/r/steroids ? Se você entrar no wiki do subreddit e for na seção de homebrew tem uns tópicos que ajudam bastante e falam como deve ser feito. Tem um que o cra fez até dentro do próprio carro kkkk

Cara as receitas lá são de boa, facinho de preparar.
Mesmo assim procura em varios lugares e compara para n cagar a operacao.

Back