Que quantidade você pediu? Importou de onde? Por qual método de envio?
Quanto tempo depois recebeu essa carta?
3L. Direto do fornecedor. Fedex. Recebi a carta sexta, já tinha passado na fiscalização.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Que quantidade você pediu? Importou de onde? Por qual método de envio?
Quanto tempo depois recebeu essa carta?
Courier já não tem mais condições de importar nada, é muita frescura e dor de cabeça, parece que a fiscalização tirou pra pegar no pé desses serviços agora.3L. Direto do fornecedor. Fedex. Recebi a carta sexta, já tinha passado na fiscalização.
Eu tenho um designer grafico pra fazer isso......Galera, vocês já rotularam suas paradinhas? Quais as dimensões utilizaram para um vial de 10ML. Foi feito no photoshop?
A galera tem pedido com o Jerry ele atende via whatsappVc pede com quem?
fiz um aqui só de zoas hahaGalera, vocês já rotularam suas paradinhas? Quais as dimensões utilizaram para um vial de 10ML. Foi feito no photoshop?
fiz um aqui só de zoas haha
![]()
não tem dimensão exata mas é bom limitar a altura a 3cm e/ou a largura á 9cm
Eu tenho um designer grafico pra fazer isso......
não cheguei a imprimir mas é pra cobrir tudo, fiz outro com metade da largura tbmValeu, cara. Vou tentar melhorar o meu. Essa imagem tomou o vial todo, né?
Eu já tenho todas as imagens, só precisava das dimensões, pq não ficou legal no vial.
eu faço 30mg/ml com 20% de BB, dependendo da qualidade se for powder novo pode segurar mais porém sem E.O não é garantido, acho o injetavel mais potente e sem tanto bloat, colateral só a pressão que sobe mesmo.E ai pessoal! Ja sei cozinhar a mto tempo.
Kero aprender como fazer Dbol injetavel...
Galera, tem algum grupo Brazuca de Homebrew??
Pois eh irmao. eu acho Dbol linda, e como sempre, fugi dos orais(por motivos q tds sabem!)!eu faço 30mg/ml com 20% de BB, dependendo da qualidade se for powder novo pode segurar mais porém sem E.O não é garantido, acho o injetavel mais potente e sem tanto bloat, colateral só a pressão que sobe mesmo.
De sal? Nao vai achar nunca, e se achar, nao vale apena$$$Alguém sabe de algum lab ou fornecedor aqui no brasil?
fala rapazeada
se alguém quiser trocar informações, dúvidas chama ae
Cara alguém já fez usando as receitas de homebrew do reddit/r/steroids ? Se você entrar no wiki do subreddit e for na seção de homebrew tem uns tópicos que ajudam bastante e falam como deve ser feito. Tem um que o cra fez até dentro do próprio carro kkkk