some recipes made by me

foi ‘salt’ apenas uma forma retardada de opsec a palavra ‘raws’?
eu não sou americano, não falo inglês e moro em um país do terceiro mundo, me preocupo menos com a maneira como os outros escrevem e me preocupo mais com a compreensão do que está sendo dito.

foi aplicado ao glúteo, por enquanto se a dor, tenho que esperar no dia seguinte para ver, a forma como faço meus produtos, são diferentes da maioria

eu já misturo o óleo com os solventes antes, por padrão, e só então coloco em sal e vario entre 40 a 90 graus celsius, e dado a mistura o tempo que for.

assim, a cada 1l de óleo, eu tenho que 30~50% dele tem BB 2%ba vai depender do óleo, eu uso uva, ricina e gergelim.

Vai me citar falso? Palhaço

Duvido muito que esteja a fazer alguma coisa correctamente agora.
eu não estou querendo prejudicar ninguém, eu também fiz mistura de 600mg com teste enan500mg +mastro enan 100mg tudo com gergelim com 30% bb e 2%ba, teste com um pequeno lote e me diga o que você pensa :)

eu não estou querendo prejudicar ninguém, eu também fiz mistura de 600mg com teste enan500mg +mastro enan 100mg tudo com gergelim com 30% bb e 2%ba, teste com um pequeno lote e me diga o que você pensa :)
Qual foi a fórmula EXATA usada? Por favor, seja específico. Você pode ter alguns problemas matemáticos que estão distorcendo seus números.

What was your EXACT formula used? Please be specific. You might have some math issues which are skewing your numbers.

Qual foi a fórmula EXATA usada? Por favor, seja específico. Você pode ter alguns problemas matemáticos que estão distorcendo seus números.

What was your EXACT formula used? Please be specific. You might have some math issues which are skewing your numbers.
What is your question? The reading is clear, if you are going to use 30% BB and 2% BA, there will be powder and oil left over. Example: 100ml of Test Enan 500mg 50g Test, 30ml of BB, 2ml of BA, 22ml of either castor or sesame

What is your question? The reading is clear, if you are going to use 30% BB and 2% BA, there will be powder and oil left over. Example: 100ml of Test Enan 500mg 50g Test, 30ml of BB, 2ml of BA, 22ml of either castor or sesame
Nobody really should be brewing test e this high....

Recipe for pain+wasted product.

Atleast if it's actually 500mg/ml at 2% you can cut it with straight sterile oil so it's

250mg/ml test e with 1% BA

Ninguém deveria realmente preparar um teste tão alto...

Receita para dor + produto desperdiçado.

Pelo menos se for realmente 500mg/ml a 2% você pode cortá-lo com óleo esterilizado puro para que fique

Teste e de 250mg/ml com 1% BA
What is your opinion? I wanted to test it and see if it worked and it did. Measuring to reduce the dose by 50% is easy, but there is no need for me.

meu winstrol feito ontem, 100mg por ml, 40% bb, 2% ba, 6g de winstrol e 35ml de óleo de rícino. Ainda não apliquei para ver se dói.

Attachments

• IMG-20250116-WA0010.webp
    IMG-20250116-WA0010.webp
    49.7 KB · Views: 10
Back