Brasil

Pessoal, alguém já comprou filtros de seringa na Interprise ( Paulínia-Sp), comprei uns filtros lá vai fazer mais de uma semana e não enviaram ainda.

estava vendo de comprar lá, mas dei uma segurada... ia comprar na próxima semana.

Sem sinal de liberação?

estava vendo de comprar lá, mas dei uma segurada... ia comprar na próxima semana.

Sem sinal de liberação?
Kra, comprei lá, a liberação do pagseguro saiu na hora. Liguei várias vezes p/ lá, a moça me disse que a liberação do dinheiro saiu ontem, depois de 7 dias. No site meu pedido ainda consta como " Novo", não recebi confirmação de pagamento nem nada ainda.

Pagseguro ?
As fontes que tenho só aceitam MoneyGram ou Western Union.
Vcs pagam no cartão de crédito ? O.O
E o grupo do whatsapp ainda ta rolando ?

já recebi a danfe, já enviaram os filtros, acho que o problema foi no repasse do pagseguro à empresa. Quem quiser, tenho 10 whatman 25mm e poro 0,2um não-estéreis

Acabei comprar no Mundo dos Óleos, não é steril tipo Usp é comum da pra usar normal pra Homebrew.

Vocês tem grupo no Wpp? Podem me adicionar, NÃO preciso de fontes nem que me ensinem nada quero só participar !

acho que não rola mais esse grupo, perguntei a uns kras aqui e parece que não existe mais, meio perigoso né.
Vou usar óleo não estéril mesmo, óleo de girassol, como não tenho de semente uva e amendoin que são os mais usados, é bom né? acho que não precisa filtrar o óleo né?

Ele se torna steril depois de filtrado, acho bom filtrar ! Grau usp é " ultra filtrado", livre de vitaminas e outros compostos do óleo in natura ele se torna um " recipiente " para o composto a ser manipulado

Ele se torna steril depois de filtrado, acho bom filtrar ! Grau usp é " ultra filtrado", livre de vitaminas e outros compostos do óleo in natura ele se torna um " recipiente " para o composto a ser manipulado
na verdade não é o fato de filtrar q vai esterilizar o filtrado. A filtração serve para retirar microorganismos, ou outros materiais particulados, presentes na solução, que teoricamente seriam maiores que o poro do filtro.

Back