Brasil

Bah, fiz o pedido junto com um amigo, ele tinha os contatos, posso pedir para ele depois, foi via fedex.
Caracas... e passou de boa?!? Acho que deram uma aliviada entao ne...
Depois passa o contato da empresa.

PS: empresa de raw tem milhoes, mas eu queria saber as que estao sendo aprovadas pela galera....

Caracas... e passou de boa?!? Acho que deram uma aliviada entao ne...
Depois passa o contato da empresa.

PS: empresa de raw tem milhoes, mas eu queria saber as que estao sendo aprovadas pela galera....
Não chegou ainda, está para chegar essa semana qro ver se passa.

Show... To afim de testar Kylin.... Ou Angelo Zhang, o foda que o angelo nao tem 1 review na net.

Kylin pelo visto é bom. Acho que todos os suppliers pegam com o mesmo fabricante pq embala td igual. Será que a PF aliviou jah?

Alguma recomendacao de masteron e superdrol bons? A tren ace de LMC tá mto delicia, e testo me pareceu boa também, vou testar meu turinabol. Ia comprar oxan mas acho que vou madar manipular mesmo, não sei se da pra confiar na manipulação mas emfim...

Galera sou novo aqui.

Tô engatinhando ainda no HB.

Não estou encontrando coisa boa no mercado pra subir nos palcos.

Por isso preciso me virar e fazer acontecer literalmente hahaa

Galera sou novo aqui.

Tô engatinhando ainda no HB.

Não estou encontrando coisa boa no mercado pra subir nos palcos.

Por isso preciso me virar e fazer acontecer literalmente hahaa
Ou paga uma fortuna ou comeca a fazer..... se for patrocinado tbm rola subir barato.

Essas sources que vcs estão comentando estão entrando de boas no país mesmo ?
Alguém sabe se honda está tendo mto problema ?

Grupo do Whatsapp foi re estabelecido.
Somente os que tem interesse de uso pessoal serao aceitos. Qualquer indicio de producao em escala sera recusado do grupo, antes de pedir para adicionar por favor tenha a decencia de reconhecer a regra. Verificarei os posts anteriores para checar se o mesmo pretende ou nao fazer em escala.

Back