Somos dois então,eu tava pensando em pegar uma source que manda da UK,mas os preços são absurdosQuero saber tambem....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Somos dois então,eu tava pensando em pegar uma source que manda da UK,mas os preços são absurdosQuero saber tambem....
FIiz um pedido essa semana, qro ver se vai chegar ou oqq vai rolar..
qual empresa vc pediu?FIiz um pedido essa semana, qro ver se vai chegar ou oqq vai rolar..
Caracas... e passou de boa?!? Acho que deram uma aliviada entao ne...Bah, fiz o pedido junto com um amigo, ele tinha os contatos, posso pedir para ele depois, foi via fedex.
Não chegou ainda, está para chegar essa semana qro ver se passa.Caracas... e passou de boa?!? Acho que deram uma aliviada entao ne...
Depois passa o contato da empresa.
PS: empresa de raw tem milhoes, mas eu queria saber as que estao sendo aprovadas pela galera....
Show... To afim de testar Kylin.... Ou Angelo Zhang, o foda que o angelo nao tem 1 review na net.Não chegou ainda, está para chegar essa semana qro ver se passa.
Não chegou ainda, está para chegar essa semana qro ver se passa.
Show... To afim de testar Kylin.... Ou Angelo Zhang, o foda que o angelo nao tem 1 review na net.
Ou paga uma fortuna ou comeca a fazer..... se for patrocinado tbm rola subir barato.Galera sou novo aqui.
Tô engatinhando ainda no HB.
Não estou encontrando coisa boa no mercado pra subir nos palcos.
Por isso preciso me virar e fazer acontecer literalmente hahaa
tendo problemasEssas sources que vcs estão comentando estão entrando de boas no país mesmo ?
Alguém sabe se honda está tendo mto problema ?
Acho que e questao de sorte mesmo...É a mais manjada né...
Nao recebi sua msg.Eugenia, solicitei por MP o grupo do Whatsapp. Me responde lá. Valeu
N
Nao recebi sua msg.