Brasil

Foi criado um grupo anonimo no KIK,

Caso alguem queira entrar, sinta-se livre para adicionar o administrador : russocheff

O app e free. Nao precisa de celular, so cadastro online e pronto.
Fale com o russocheff para entrar.

Olá
recentemente pedi uma pacote, foi barrado na algandega, o china re-enviou e agora parou nos EUA (parece que foi barrado por um órgão chamado CBP) faz 3 semanas que esta em Menphis...
Isso ta acontecendo com todo mundo? Alguem tem alguma ideia?

Olá
recentemente pedi uma pacote, foi barrado na algandega, o china re-enviou e agora parou nos EUA (parece que foi barrado por um órgão chamado CBP) faz 3 semanas que esta em Menphis...
Isso ta acontecendo com todo mundo? Alguem tem alguma ideia?
Normal cara... Ja tinha visto isso acontecer com GH.

Google it.

Ja pesquise eugenia e mto , agora vou maos a obra , fiz a pergunta com intuito de saber de vcs que ja estao mais no ramo de cozinhar, ate queria entrar ai no grupo do waths app para tudo que for possivel ajudar vcs e vcs me ajudarem assim nois brasileiros nao ficamos sujeitos a laboratorios under pq esta complicado so pensam em ganhar dinheiro e fazer uma coisa descente para os clientes nada. me add ai no waths mandei uma mesagem para vc com meu fone, se nao for pedir mto obrigado ....vlw

Ela msm, da pharmade. Já fez negócio com ela?

Citei a dificuldade que tem sido ultimamente e perguntei da política de resend já era de praxe e o que ela me disse simplesmente foi:

No, you know it is difficult

Sponsors

Back