Brasil

Sera que acabou o HB? Nao eh possivel. Deve ter um jeito.
É o que eu falo desde quando eu entrei aqui, calem essa maldita boca, parem de ensinar os outros, parem de postar qual método passa, eu pesquiso isso a anos, não pedi nada pra ninguém, peguei testei, fiz exames em mais de 20 fontes, porra parem de ser burros, uma parte da culpa é de vocês, fiquem quietos, ou vocês ficaram sem nada. Mimimi para de ser egoísta, tem que ajudar, ajudar o caralho, eu quero que vocês se fodam o meu passando tô nem aí, eu tenho contato pra tirar o pacote em mãos, mas a maioria não tem, nego falando que se tiver 50% de pureza tá bom, a vai tomar no cú, tem fonte com 82 a 87% de pureza, peguem pouco e façam teste de cromatógrafia, boa sorte a todos, é só um desabafo fiquem quietos, deixa os nego se virar, ou vocês ficaram sem nada.

É o que eu falo desde quando eu entrei aqui, calem essa maldita boca, parem de ensinar os outros, parem de postar qual método passa, eu pesquiso isso a anos, não pedi nada pra ninguém, peguei testei, fiz exames em mais de 20 fontes, porra parem de ser burros, uma parte da culpa é de vocês, fiquem quietos, ou vocês ficaram sem nada. Mimimi para de ser egoísta, tem que ajudar, ajudar o caralho, eu quero que vocês se fodam o meu passando tô nem aí, eu tenho contato pra tirar o pacote em mãos, mas a maioria não tem, nego falando que se tiver 50% de pureza tá bom, a vai tomar no cú, tem fonte com 82 a 87% de pureza, peguem pouco e façam teste de cromatógrafia, boa sorte a todos, é só um desabafo fiquem quietos, deixa os nego se virar, ou vocês ficaram sem nada.

tá tão arregado e tá fazendo oq to topico se ja sabe de tudo sr. traficando de aes 80% pure? rala fdp!

tá tão arregado e tá fazendo oq to topico se ja sabe de tudo sr. traficando de aes 80% pure? rala fdp!
Se eu fosse filho da sua mãe, moleque mendigo, tá tristinho, porque não quis te passar as fontes, continua usando lixo aí cabeça chata, abraço.

Se eu fosse filho da sua mãe, moleque mendigo, tá tristinho, porque não quis te passar as fontes, continua usando lixo aí cabeça chata, abraço.

tah ainda aki de mimimi pq traficante de 80% pure? como vc mesmo ja falou, bora pesquisar, entao se nao agrega rala. chorão de merda.

tah ainda aki de mimimi pq traficante de 80% pure? como vc mesmo ja falou, bora pesquisar, entao se nao agrega rala. chorão de merda.
Já ajudei muito nego aqui, inclusive fiz redirecionamento, a crítica é construtiva, tu deve ser aqueles frangos seguidores do Tiago celli, a dica tá dada, não vou me pronunciar mais, abraço.

Você tem razão, cara. Mano, os laboratórios estavam postando foto das camisas no facebook, olha só em que ponto chegou. Vai dar aquele boom e só vai ficar os melhores.

Rpz, eu sou. Favor de passar fontes, nos fóruns gringos a galera fala de boa, galera, a culpa n eh nossa, se n tiver troca de informação nnk vamos aprender poha...deixem de se culpar, a polícia cai bater aqui ou nos EUA, qualquer lugar q eh proibido tem isso, parem de esculachar os br, polícia pegar rola em todo lugar,

Rpz, eu sou. Favor de passar fontes, nos fóruns gringos a galera fala de boa, galera, a culpa n eh nossa, se n tiver troca de informação nnk vamos aprender poha...deixem de se culpar, a polícia cai bater aqui ou nos EUA, qualquer lugar q eh proibido tem isso, parem de esculachar os br, polícia pegar rola em todo lugar,

Não sou a favor de passar métodos, fontes, etc de forma fácil. Entenda uma coisa, esse fórum é acessado por muitos usuários que nem se quer se registram e já chegam pegando as fontes tudo de forma fácil, você acha que acontece oq com isso? Mais LAB's undergrounds nascendo a cada dia, e a grande maioria subdosa a merda toda, vende óleo puro dentro do vial, etc. Cara, EUA é proibido, mas não é igual aqui. Os caras divulgavam abertamente no facebook, é claro que um dia isso iria dar merda.

Sempre vai passar, vai perder alguns? Lógico que vai, agora fica a critério de cada um, vejam a matéria do fantástico de amanhã, eu pedi de muitas fontes, testei me arrisquei, paguei por isso, tem fontes com mais de 90% de pureza, tô falando merda lol comprem e testem, faz em casa mesmo o teste tem aqui no fórum, vocês vão sempre nas fontes que todo mundo sabe, tem milhares aí, é só ter paciência, podem pedir pros gringos aí, fonte boa ninguém passa, agora zé ruela vem querer dizer que tô me passando, olha os br do começo do fórum, pessoal vazou, a maioria digita homebrew no Google e cai de pára quedas aqui, vsf porra, vai tomar muito no cú ainda.

Sério que nego tá se contentando com fonte de 50% pureza, Heuaheaiuhuae virgens, tem fontes com mais de 85%, o que o cara passou é vocês cuidarem e não propagar aos quatro cantos, porque o pouco de hoje pode ser nada amanhã, conheço muitos donos de lab, inclusive brasileiros daqui do fórum, lei do silêncio jovens.

É a lei do silêncio, cara. Sgarbi, você comentou uma frase que eu pensei logo quando soube da matéria:'' O pouco de hoje pode ser o nada amanhã''. Mano, eu fiquei com muito receio de entrar em TRT.

Nego fica se cagando achando q não vai entrar mais sal aqui kkkkkkk

Por favor né, entra toneladas de Coca aqui na Bananolandia e não vai entrar 1Kg de sal?? haushuahsau

SAL vai entrar cara, mas a que preço? Entendeu? Você vê os vendedores de coca anunciando no facebook, fazendo camisas, mostrando fotos? Claro que não. Por outra hora eu quero que meu SAL entre, pois eu preciso do esporte.

Logo que entrei no fórum sai perguntando, pesquisando entendi porque não ficar falando fontes, métodos de embalagens e transportes. É um fórum que qualquer um vê. PF tbém. Então fica aí a lógica. Os caras vão trancar parelho, ainda mais se explicarmos tudo pros caras. Pesquisem mais porra, peguem e-mail entre em contato de outra forma. Agora jogaram tudo aos 4 ventos agora fudeu.

Rpz, vaaaaarios fóruns gringos, sites chineses, todos explicando como faz mas naaaaoo UM post brasileiro n pode falar pq senão acaba tuudoo meu deuss. Para c essa meeerda. Os caras q são mais experientes nisso adoram bater no peito e dizer q tem as melhores fontes mas q n divulgam, falam mal do brasileiro kkk o q tem a v o país do cara? Nd!!! Kkk só p criticar, aproveita xinga um pouco e sai co. O ego inflado, mas a informação massiva da produção n vem daqui, para c isso, deixem de ser chatos

Foi como o BiggerFasterStronger falou, tooodo mundo sab onde tem cocaína, em cada bairro tem mas naaaaoo o fodaão q aprendeu HB quer tirar sua ondinha, falar palavrão, criticar o brasileiro, dizer q sabe de tudo tem as melhores fontes e sai, se não vai ajudar ta fazendo o q aqui? Vai p casa fazer seu HB calado, para de criticar.

Tem trocentos fornecedores eles querem q VC faça ciclo com cada um p ir testando em vez de ajudar, simplesmente fazer um ranking, como já vi em outros fóruns. N quer ajudar? Veio fazer o q aqui? nem entra aqui mano, vai cozinhas sua merda calado como disse e para de ser chato.

[quote uid=74041 name="dread2" post=1352530]I am in N.Y. trying to find a place to get conversion supplies. Medlab, texlab not sure was looking for one stop shopping can someone shine some light on this subject . was getting supplies from a friend he no longer works for company so I have to find new source[/QUOTE]<br /><br />Medical and lab supply. Com<br /><br />EBay is good, lots of foreign suppliers that don't know or care about state laws.<br /><br />Amazon has goods too.

Aí um e exemplo seus chatos do caralho, o cara ta em NY pedindo fonte de material, tem vários comentários de bons fornecedores sem essa babaquice de esconder fontes nem medinho da PF.

Back