Brasil

Um relato pra rapaziada,
Cozinhei meu primeiro sal ontem, 20g de testosterona enanthato. Foi tudo muito caseiro, e ainda acho que fiz muita coisa errada em relação a higiene, vou torcer para não ter um abcesso.
Uma pergunta para aqueles que não se sintam ofendidos em responder, não quero saber de fornecedor, de qual sistema vc usa, de em que posição sexual vc cozinhou, é apenas compartilhar a experiência se caso já passou por isso.
Filtrei usando um filtro 0.22 e seringa de 20ml na não, e 80mls de produto demorou 8 horas para filtrar. É isso mesmo? Que merda eu fiz pra ter demorado tudo isso? Estou com a mão fodida!
sim, já levei 12 horas, mas depois que criei uma gambiarra que filtra sozinha não me preocupei mais, deixava lá e ia dormir.

Me tirem uma dúvida, esse filtro vai sair o produto estéril embaixo, e depois p colocar no vial? Pq pelo processo manual VC já filtra e ele já vai direto p o vial, mas assim teria chance de pegar bactéria do ar até ir p o vial, n sei se me entendem rs

É o que eu falo desde quando eu entrei aqui, calem essa maldita boca, parem de ensinar os outros, parem de postar qual método passa, eu pesquiso isso a anos, não pedi nada pra ninguém, peguei testei, fiz exames em mais de 20 fontes, porra parem de ser burros, uma parte da culpa é de vocês, fiquem quietos, ou vocês ficaram sem nada. Mimimi para de ser egoísta, tem que ajudar, ajudar o caralho, eu quero que vocês se fodam o meu passando tô nem aí, eu tenho contato pra tirar o pacote em mãos, mas a maioria não tem, nego falando que se tiver 50% de pureza tá bom, a vai tomar no cú, tem fonte com 82 a 87% de pureza, peguem pouco e façam teste de cromatógrafia, boa sorte a todos, é só um desabafo fiquem quietos, deixa os nego se virar, ou vocês ficaram sem nada.

por gente ignorante desse jeito que esse mundo nao avança nunca, nao nao vou deixar de passar informaçao vou passar toda que tiver que passar e fodasse, ficar sem nada? mais uma vez ignorancia né, o mercado das drogas ilegais nunca vai fechar nao sei se voce ja intendeu isso talvez nao, voce ainda deve viver numa caverna pela maneira que voce fala.
voce fez um teste que deu 82% claro primeira encomenda (mesmo assim duvido voce e que bioquimico pra tar fazendo isso ou levou substancia ilegais num laboratorio pra testar?) na segunda ja se fudeu deve ter vindo com 50% ou menos, voce deve ser muito babaca pra pensar que comprando 100 200g se é que chega perto disso vai ter uma fonte com mais de 70% tem que ser muito burro pra pensar isso né, os cara que tao pegando toneladas devem tar recebendo a 90 e poucos por cento e tu vai pegar 87% ? isso é o mesmo que o viciado falar que pegou cocaina pura direto da colombia sem mistura... deixa de ser otario se toca e vai tomar no cu.

galera peguei com a landmarkchem a encomenda ja chegou passou na alfandfega to esperando entrega

por gente ignorante desse jeito que esse mundo nao avança nunca, nao nao vou deixar de passar informaçao vou passar toda que tiver que passar e fodasse, ficar sem nada? mais uma vez ignorancia né, o mercado das drogas ilegais nunca vai fechar nao sei se voce ja intendeu isso talvez nao, voce ainda deve viver numa caverna pela maneira que voce fala.
voce fez um teste que deu 82% claro primeira encomenda (mesmo assim duvido voce e que bioquimico pra tar fazendo isso ou levou substancia ilegais num laboratorio pra testar?) na segunda ja se fudeu deve ter vindo com 50% ou menos, voce deve ser muito babaca pra pensar que comprando 100 200g se é que chega perto disso vai ter uma fonte com mais de 70% tem que ser muito burro pra pensar isso né, os cara que tao pegando toneladas devem tar recebendo a 90 e poucos por cento e tu vai pegar 87% ? isso é o mesmo que o viciado falar que pegou cocaina pura direto da colombia sem mistura... deixa de ser otario se toca e vai tomar no cu.

galera peguei com a landmarkchem a encomenda ja chegou passou na alfandfega to esperando entrega
Esses otários já estão queimados aqui, eles já sugaram agora querem embasar a galera q ta no corre kkkk

Vc usou qual tipo de envio?

Um relato pra rapaziada,
Cozinhei meu primeiro sal ontem, 20g de testosterona enanthato. Foi tudo muito caseiro, e ainda acho que fiz muita coisa errada em relação a higiene, vou torcer para não ter um abcesso.
Uma pergunta para aqueles que não se sintam ofendidos em responder, não quero saber de fornecedor, de qual sistema vc usa, de em que posição sexual vc cozinhou, é apenas compartilhar a experiência se caso já passou por isso.
Filtrei usando um filtro 0.22 e seringa de 20ml na não, e 80mls de produto demorou 8 horas para filtrar. É isso mesmo? Que merda eu fiz pra ter demorado tudo isso? Estou com a mão fodida!
Normal.

Usa aquelas pistolas de aplicar silicone dps eu procuro o passo a passo e posto se vcs qusierem, filtra sozinho e funciona bem demais. As maos agradecem!

Normal.

Usa aquelas pistolas de aplicar silicone dps eu procuro o passo a passo e posto se vcs qusierem, filtra sozinho e funciona bem demais. As maos agradecem!
Po mano, quero saber dessa forma rsrs o .22 eh demorado mesmo, to até pesquisando uma melhor alternativa p isso q n seja tão caro pq eh foda passar horas apertando aquela parada kkk

Po mano, quero saber dessa forma rsrs o .22 eh demorado mesmo, to até pesquisando uma melhor alternativa p isso q n seja tão caro pq eh foda passar horas apertando aquela parada kkk

http://www.musclechemistry.com/upload/steroid-powder-recipe-forum/77466-caulking-gun-filtration-setup.html

Se tiver ruim de entender eu traduzo, kkk. Ai tem uma foto q tem q se registar tb, mas procura caulking gun homebrew filter no google q sai um monte de resultados. Metodo funciona mto bem e n cansa nada, so fica ligado na hora de trocar o vial.

legal essa parada, mais ainda nao consegui entender o que fica precionando a pistola, apenas olhando ela, eu ainda acho que teria que continuar apertando.

com certeza deve ser menos dolorozo do que usar a mão, mais msm assim teria q apertar não?

legal essa parada, mais ainda nao consegui entender o que fica precionando a pistola, apenas olhando ela, eu ainda acho que teria que continuar apertando.

com certeza deve ser menos dolorozo do que usar a mão, mais msm assim teria q apertar não?

Coloca um elastico nela, ou tem algumas que voce da umas bombadas e ela mantem a pressao. De vez em quando tem q fazer de novo, mas n tem q ficar apertando o tempo inteiro nao. Vc jah aplicou silicone? Ela tem uma trava no gatilho, so vendo uma p entender.

Tem vídeo no YouTube de como funciona, já vi essa sugestão no fórum com foto TB...lembrei agora RS
Tem q apertar bas eh bem mais simples

Manos, usem a 0,45 whatmam, eu filtro 1 litro em 5 minutos, eu esculachei ali, é um alerta, tínhamos um grupo no whats, onde algumas pessoas abriram lab, e uma dessas pessoas caiu, e ficamos com o cú na mão de ir pro buraco junto, antes passava FedEx, hoje passa dhl (exemplo) se tem pf em fórum da net, Facebook, porque não ir na fonte onde todo mundo procura, e outra esse não é meu perfil principal na meso, já sou usuário a dois anos, falem sobre envios por MP, não precisa ser cadastrado aqui pra ler o que a gente fala, outra eu não tô preocupado de que futuramente nada vai passar, eu conheço pelo menos três donos de lab aqui no Brasil que tem esquema de pegar por mula, mas só acima de 1kg, também não tô aqui me passando de fodao, eu pesquisei muito pra aprender, só pra fechar, eu uso o whatmam 0,45 membrana, mas no de seringa é suave pra filtrar, Vlw Flw, não vou mais me pronunciar aqui, fica de aviso, não é egoísmo, é cautela.

Galera onde vocês tão comprando BA, BB e Óleo de Semente de Uva? Achei numa loja de fragrância e comprei essa porra mas vieram com cheiro de perfume do caralho! Se cozinhar com isso já pensou? Trembolona perfumada kkkkk é normal? Creio que não.
Fiquei bolado dessas substâncias estarem contaminadas com essências impróprias para injetar.
O que acham?

Galera onde vocês tão comprando BA, BB e Óleo de Semente de Uva? Achei numa loja de fragrância e comprei essa porra mas vieram com cheiro de perfume do caralho! Se cozinhar com isso já pensou? Trembolona perfumada kkkkk é normal? Creio que não.
Fiquei bolado dessas substâncias estarem contaminadas com essências impróprias para injetar.
O que acham?

Comprou onde?

Tenta no site da Casa do Saboeiro

Back