Brasil

Importado enquadra tráfico internacional de substâncias de controle especial. É complicado. Já vi gente ser chamado na PF para esclarecimento por conta de bujãozinho de 10ml enviado pelos correios entre estados no próprio Brasil. Se fosse internacional o buraco era mais embaixo
Lembro de uns caras que foram chamados por causa de alguns viais tb,mas pra eles não deu em nada,acho que pela quantidade tb,acho que é que nem o pessoal fala,eles estão atrás dos peixes grandes,sal tb depende eu acho,teve membro que posta nesse tópico q ja foi pego e não deu nada,uns dois caras que conheço ja tiveram mercadorias apreendidas tb e não deu nada,acho que depende mto da qtidade e da sorte tb,do jeito que as coisas estão eu não tento encomendar pro BR,pelo menos por enquanto

glr, entre esses dois modelos, qual vcs acham melhorzinho??

SJrMVys.jpg

ZTfy9Wd.jpg

Rapaz esses viais de tampa vermelha... não deu pra ver o emblema do lab mas me parece com um beeem conceituado aqui no BR viu... tenso
A marca das etiquetas que mostrou deu pra ver que era ''KING'' king-prop, king-trem. Nunca vi esse lab.

A marca das etiquetas que mostrou deu pra ver que era ''KING'' king-prop, king-trem. Nunca vi esse lab.
Consegui ver agr,esse dai eu não conheço tb não,até agr o único lab grande que caiu foi a GC,mas era uma merda msm então foda-se,aquela reportagem do fantástico os caras pegara a ''nuclear anabolics'' ,esse eu ja tinha visto,tinham vendedores que vendiam com perfil real deles... ae tinha que dar merda msm né

minhas conclusões de mais de 2 meses pesquisando e lendo, mas lendo muito posts em portugues, posts em ingles e ate alguns franceses, mais de 3 horas por dia lendo nessa porra e minhas conclusões são:

ninguem vai te passar uma fonte, não vejo logica nisso pois provavelmente vamos acabar todos buscando o mesmo enfim...

nao existe essa de pureza 99%, se eu arrumar uma fonte que tenham 70% fico muito contente.. soluçao para isso por exemplo se os sais forem 50% na vez de usar 500mg testo semana usa 1g, na verdade voce vai usar apenas os 500mg mas por ser pureza 50% lojicamente vai ter que dobrar ne mesmo assim voce vai poupar muito dinheiro, da pra entender...

leio otimas reviews de fontes duvidaveis (primeiro post no forum falando que tal fonte e pica da galaxia top que a melhor coisa que ja experimentou) leio alguns bons relatos sobre algumas fontes de caras conceituados no forum mas depois vem um que teve um problema qualquer e fico com o pe atraz (normal do ser humano ne ter 1000 coisas boas na frente e so ver a unica ruim)

entao finalmente fontes que vi pelo menos bastantes relatos que os pos chegaram em casa mesmo sendo 50% 60/70 etc nao importa... Quality raws, hugeraw, hondachem, landmarkchem...

quality raws - li relatos que chega em casa e tal mas o site fica saindo do ar bastantes vezes o que e duvidoso nesse momento nao ta no ar por isso ja risquei essa da lista.

huge raw - vi relatos falando que chega em casa mas pureza por vezes abaixo dos 50%, vou esperar relatos do eduardo que ta postando aqui e vou decidir...

honda chem - faz 24h que enviei e mail e ainda nao obtive resposta, apesar dos bons relatos que li acho que 24h sem uma resposta ja e uma razao para riscar...

landmarkchem - por ultimo a que no meu ponto de vista é a mais fiavel, vi relatos que chega em casa, nao vi ninguem falando que foi roubado dessa empresa, mas como todas li relatos dos sais tendo 50/60/70% de pureza, sendo que foi a que me permitiu fazer a menor encomenda para teste estou praticamente decidido a comprar deles, vou esperar mais alguns relatos e vou decidir, mas se fosse comprar agora seria com eles.

se alguem comprou deles e quiser deixar de viadagem e passar a experiencia eu agradecia, acho que temos todos a ganhar mais ajudando o proximo e nao ficar escondendo a parada porque no fim como disse o mais certo e a gente estar indo buscar todos na mesma fonte. se de facto vier a comprar deles vou postar aqui toda a minha experiencia se me banirem por tar passando fonte fodasse valeu
i m mike from hugeraw,
Not for advertise us , to come here.
We just do our work sincerely,for my clients ,provide best purity goods
vezes abaixo dos 50% is wrong ,
We should maintain a fair and right judgment.
https://thinksteroids.com/community/threads/hugeraw.134364903/page-3
contact
Member :2hooked
this is one of our clients in USA , you also can personal message him on thinksteroids ,

he will give you some useful advice buying and cooking

Ai moçada tenho uma bomba de vácuo zerada sem uso na garantia pra esse sistemas de filtragem e um agitador magnético com aquecimento de até 530°C usado mas em muito bom estado, tenho alguns bastões de vidro e outras coisas se quiserem me da um toq to afim de me desfazer disso bem rápido, preço de ocasião sem explorar...

To querendo começar a fazer pra uso pessoal,alguém dá as dicas pra fazer Test E ja calculei e tal ?
queria o passo a passo posso jogar o sal direto com o oleo de semente de uva ,benzoato de benzila e alcool benzílico?
O que acham do benzoato de benzila desse site

http://www.casadosaboeiro.com.br/produto.php?cod_produto=1004993

Last edited:
cara, eu usei basicamente esse video pra fazer meu enanthate, propionate e trembo

sobre seu fornecedor, eu uso o BB, BA e oleo de semente de uva dele

cara, eu usei basicamente esse video pra fazer meu enanthate, propionate e trembo

sobre seu fornecedor, eu uso o BB, BA e oleo de semente de uva dele

thiiix7, e ai deu certo?
pegou os salts na lmchem?
tá batendo as drugs?

usou filtro de seringa ou filtro a vacuo?

preciso de fonte de becker e vial vazio aqui no brasil alguem pode ajudar?
até sei onde tem uns mas só 30mls

Back