Brasil

¿Usted tiene alguna información acerca Vetanis o Ekinos productos veterinarios? ¿Alguno de ustedes aquí los utilizaron antes? Por favor, pregunta por ahí y que me haga saber sus pensamientos sobre ellos.
Gracias

eu venderia meu teclado para comprar, gostei do controle de temperatura da chapa, mas axo q vo no meu grill ou fogao mesmo. se vc quiser quando eu cozinhar te mando boldenona e trembo pela ajuda! soh to meio cabrero como ta a coisa pra passa os sais..quantas vezes vc compro jah?

vlw bro
cozinhei 3 vezes no Japão.
não falo sobre cozinhar no Brasil pq e proibido....
vc pode perguntar os outros. eles têm bastante experiencia

Last edited:
no instructables tem uns tutoriais d como montar spectrômetros de massa com sucata, os gringos pagam uma fortuna pra fazer espectrometria nos sais....Eu mexo com eletronica, talvez eu monte um mais pra frente.

Ainda não recebi o meus "preciosos"! Estou esperando chegar no Brasil para ver se vão chegar mesmo e como será o processo.

boa noticias!
meu amigo no japao recebeu td, e comprou os quimicos e ferramentas
ele vai cozinhar no domingo
vou postar as fotos aq quando ele mandar pra mim ;)
ele comprou de Pharmade. O stealth era PERFEITO! chegou em 5 dias!!!!!

Po mano. quero saber se esse aqui precisa esterilizar
http://www.amazon.com/Hospira-Sterile-Vial/dp/B004THCBWK/ref=pd_sim_hpc_4

pq ia comprar desse, uns 6 só, off e pre depois, off, enantato e npp, pre, propi,trembo,masteron e bold

iria começar comprando pouco sais, o frete eu ia dividir com um amigo meu
10g de enantato e de 10g de npp
ai as 30g o mlk iria escolher para ele, pela calculadora aqui estão falando que para 300mg de enan 9g e 250mg de npp vao dar 7,5g em 30ml
Nandrolone Phenylpropionate: $3.0/g
Testosterone Enanthate: $1.4/g
é por fedex
e falou que em 5 dias chega ao Brazil
shipping costs $80.
ai que pega!!!!!
isso é o preço da honda, n sei se aumentou, peguei foi em julho de 2014

Fala galera, também sou brasileiro! (óbvio)
Estou aqui para aprender e compartilhar, se tiverem algum grupo no face ou whats me adicionem, por favor.
Minha dúvida por enquanto é no caso de source de raws. Já ouviram falar da Red Lion Pharm?

Back