markus.ruhl
New Member
Esses sites só vendem p/ pessoa jurídica, às vezes vendem p/ pessoas físicas, mas o pedido mínimo deve ser de 200 p/ láhttp://alfa-lab.com.br/produtos/index.asp?categoria=41
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Esses sites só vendem p/ pessoa jurídica, às vezes vendem p/ pessoas físicas, mas o pedido mínimo deve ser de 200 p/ láhttp://alfa-lab.com.br/produtos/index.asp?categoria=41
comprou aonde??Esses sites só vendem p/ pessoa jurídica, às vezes vendem p/ pessoas físicas, mas o pedido mínimo deve ser de 200 p/ lá
13mm tem capacidade de filtração de quantos ML?Porra mano, vc usa o filtro para esterilizar o homebrew, se o filtro n eh esteril, vc soh vai perder tempo e ficar com dor nas maos. Eu nao quero ser grosso mas usa a cabeca caralho.
Eu vou te ajudar mas mano cuidado que abscesso eh foda.
http://loja.taroa.com.br/product_info.php?products_id=3698&osCsid=jg8s8hp6ih7r5tdogfe3knfds5
Nao clica o link, copia e cola p n verem q vem daqui. Para o futuro use sistema de filtracao a vacuo, que eh bem mais simples e facil. A porosidade eh .22, fala .45 mas ta errado.
Abraco.
Não fui preso não fdp, tive que assinar um termo de circunstanciado. Pedi no meu nome, deu merda, não tá passando mais muita coisa da china pra cá, alguns pacotes estão vindo abertos outros casos de ter sido rastreado o mesmo. Fiz quatro pedidos três oriundos da china um Não, somente um dos quatro passou liso. Meu último pedido tá parado e ontem foi encaminhado para uma área de segurança que não sei o que é. Tô saindo fora desse fórum que é o mais visado pelos passa fome dos BR que quer ganhar dinheiro vendendo roidz, peço que não me mandem msg estarei desativando esse perfil.Tava no grupo do WhatsApp desse Sgarb parece que caiu com 400 grams ninguém sabe mais do cara
Eu filtrei em torno de 70-80ml, mas fica muito lento.13mm tem capacidade de filtração de quantos ML?
Quem tem contato comigo sabe onde me achar Vlw. Desativando esse perfil.
vi no fabricante que o de diâmetro de 13mm é p/ soluções de até 10 ml kra. O de 20-25mm até 100mlEu filtrei em torno de 70-80ml, mas fica muito lento.
Amigo, se for p/ usar a cabeça é o seguinte, estava conversando com um amigo farmacêutico e como ele disse, todas as espécies de bactérias não passam por poros de 0,22 micrômetros, somente pírions e endotoxinas ( o que viria com a esterelização). Se a lógica do filtro é não passar bactérias, tanto faz estéril ou não! O problema é que filtros estéreis não vem com endotoxinas, entendeu?Porra mano, vc usa o filtro para esterilizar o homebrew, se o filtro n eh esteril, vc soh vai perder tempo e ficar com dor nas maos. Eu nao quero ser grosso mas usa a cabeca caralho.
Eu vou te ajudar mas mano cuidado que abscesso eh foda.
http://loja.taroa.com.br/product_info.php?products_id=3698&osCsid=jg8s8hp6ih7r5tdogfe3knfds5
Nao clica o link, copia e cola p n verem q vem daqui. Para o futuro use sistema de filtracao a vacuo, que eh bem mais simples e facil. A porosidade eh .22, fala .45 mas ta errado.
Abraco.
Rpaz esse Oleato de etila é difícil de achar aqui, só empresa de química pode comprar, na china se acha de tudo.E ae pessoal, beleza?? Seguinte, estou procurando um canal de oleato de etila, mas não to conseguindo encontrar. Alguem teria algum contato?? Abs
Tá osso mesmo de encontrar quem vende. To vendo que vou ter q esterificar o acido oleico, mas é o maior trampo e não estava querendo fazer. Vcs estão usando oq nos roids, BA, BB, guaicol?? absRpaz esse Oleato de etila é difícil de achar aqui, só empresa de química pode comprar, na china se acha de tudo.
Uma vez vi um kra falando que o EO era óxido de etileno, na verdade é oleato de etila, que é um óleo super solvente, as fórmulas químicas são diferentes.
Amigo, se for p/ usar a cabeça é o seguinte, estava conversando com um amigo farmacêutico e como ele disse, todas as espécies de bactérias não passam por poros de 0,22 micrômetros, somente pírions e endotoxinas ( o que viria com a esterelização). Se a lógica do filtro é não passar bactérias, tanto faz estéril ou não! O problema é que filtros estéreis não vem com endotoxinas, entendeu?
Mas no caso, se tu for esterelizar frascos e recipientes já teria endotoxinas bacterianas tb, só não sabemos medir a quanidade.
Tá osso mesmo de encontrar quem vende. To vendo que vou ter q esterificar o acido oleico, mas é o maior trampo e não estava querendo fazer. Vcs estão usando oq nos roids, BA, BB, guaicol?? abs