Brasil

Vc também não mata esporas com a esterilização. Mas filtro estéril não vem com as toxinas e não esta saturado de bacterias. Senão fosse assim tanto faria usar filtro estéril ou não, bro.
No caso filtros não estéreis sim, estão com endotoxinas bacterianas e pírions, e estes passam em qualquer filtro. A questão que só laboratórios p/ medir as UE, o limite é de 500 UE eu acho.
Eu comprei filtros estéreis kra, pq tem esse risco, cmo pode não ter, mas não quero errar. Até os frascos quando esterelizamos podem ter endotoxinas bacterianas. A febre dos injetáveis, em algumas pessoas, pode ser em decorrência disso, é impossível ficar totalmente estéril.

Esses filtros estéreis são esterelizados com raios gama e depois analizados p/ ver a quantidade de UE.

To vendendo meus Whatman 25mm e 0,2 um, 10 unidade, quem quiser

Tá osso mesmo de encontrar quem vende. To vendo que vou ter q esterificar o acido oleico, mas é o maior trampo e não estava querendo fazer. Vcs estão usando oq nos roids, BA, BB, guaicol?? abs
BB e BA mesmo, ésteres curtos da p/ jogar até 100-150 mg/ml. Ésteres longos dependendo, até 250mg.
Eu to fazendo propionato de testo e npp com 100mg / ml só com BB+BA+óleo. E enantato vou jogar 200 mg/ ml.

BB e BA mesmo, ésteres curtos da p/ jogar até 100-150 mg/ml. Ésteres longos dependendo, até 250mg.
Eu to fazendo propionato de testo e npp com 100mg / ml só com BB+BA+óleo. E enantato vou jogar 200 mg/ ml.

Enantato eu fiz 300mg/ml muito tranquilo só com BA e BB, e n doi nada. EQ consegui 500mg/ml, tren ace 100mg/ml. To vendo p fazer uma encomenda de NPP, superdrol e mais tren, soh q n sei se vale a pena arriscar agora, o que vc acha?

Gostei de ver q vc tem conhecimento e pode ter um debate civilizado. Ponto pra vc kk.

pro hormonais não são bons, halodrol ainda tem alguma coisa do turinabol. Agora o superdrol vale à pena, na bíblia o GH 15 fala dele. Me lembro quando teve a "febre" o M Drol ( o verdadeiro, até 2010), rapaz, eu vi kras ganhando 8-10kg com a mthylrostanolona ( superdrol) e ainda perdendo BF, mas claro que ele só pode usar oral.
No meu fornecedor, o anadrol, stano e dianabol só vem oral, como pode?

ae, galera! alguem importou recente pelo fedex? Qual ta sendo a melhor opção de envio dos raws?

to c um contato e gostaria de saber se alguem teve experiência com ele, pode postar o contato?

Pessoal, alguém sabe se rola aqui testes p/ saber a % de pureza dos pós da china?
os testes realizados para identificar o composto e analisar o teor de pureza são por cromatografia liquida acoplada com espectroscopia de UV/Vis ou por cromatografia liquida acoplada com espectro de massa. Só que as análises são carinhas hein, não tenho ideia dos preços, mas seria interessante ter um canal que facilitasse.

os testes realizados para identificar o composto e analisar o teor de pureza são por cromatografia liquida acoplada com espectroscopia de UV/Vis ou por cromatografia liquida acoplada com espectro de massa. Só que as análises são carinhas hein, não tenho ideia dos preços, mas seria interessante ter um canal que facilitasse.
Laboratorio de faculdade.... Spectometro de massa sempre tem.

Pessoal é o seguinte: Anadrol ( hemogenin), dianabol e algumas vezes stano, é vendido pelos fornecedores como "ORAL", e alguns deles me falavam que não podia se fazer injetáveis deles ( alguns stano não). Essas versões "orais", não podemos fazer injetáveis deles? entenderam?

Back