Brasil

Alguem aki do Rio ou Interior????
Eu sou do Rio cara...

Tava pensando em pegar raws com o tal kylin, o fisco está tão pesado assim? Dizem que ele faz um stealth bom. Ou tem algum lugar que preste que mande aqui dentro do Brasil, os óleos mesmo, como a finada loja do ted?

Eu sou do Rio cara...

Tava pensando em pegar raws com o tal kylin, o fisco está tão pesado assim? Dizem que ele faz um stealth bom. Ou tem algum lugar que preste que mande aqui dentro do Brasil, os óleos mesmo, como a finada loja do ted?
Stealth eh tudo. Nada dentro do BR. Eh China/BR

http://diarionf.com/noticia-1725/dois-jovens-foram-presos-por-crime-contra-a-saude-publica-durante-a-%E2%80%9Coperacao-antidoping%E2%80%9D-deflagrada-pela-policia-civil-em-campos

alguém sabe quem são esses caras?

no mínimo vendiam com perfil real e conta bancária pessoal.

Olá eu fazer vendas de raw para Brasileiros. Tendo interesse podem mandar mensagens privada... Que conversar melhor...
Posso garantir entrega! Ter referências

http://diarionf.com/noticia-1725/dois-jovens-foram-presos-por-crime-contra-a-saude-publica-durante-a-%E2%80%9Coperacao-antidoping%E2%80%9D-deflagrada-pela-policia-civil-em-campos

alguém sabe quem são esses caras?

no mínimo vendiam com perfil real e conta bancária pessoal.
crime contra saude publica ouvi dizer que não é que nem crime comum, ou seja não sai com apenas 20% da pena, tomaram no cu legal

Eai galera.
Novo no fórum e no negócio de HB.
Estou aqui estudando e reunindo informações.
Estou pra fazer minha primeira compra na LMC coisa pouca , umas 40g variados, alguem ai tem comprado recentemente e ta tranquilo ?
Abraços

Fala galera....
to preparando Trenb Ace. Primeira vez q faço Trenb.

Seguinte... uns lugares q li dizem para aquecer o oleo, outro dizem q a trenb se perde se aquecer e com o BA as chances sao maiores ao aquecer.

Vcs estao fazendo Trenb Ace sem aquecer ou aquecem??

alguém usa sistema de filtração a vácuo?

filtracao a vacuo e a melhor maneira para garantir a qualidade e a filtragem...

Mas pode fazer o manual tbm, o ideal e fazer com o oleo quente e tirar a pressao do bujao depois caso seja feito manual, com a seringa no caso.

Back