Brasil

Creio eu que não...

Pelo questão do horário da atualização, foi um minuto depois da informação de ter chego no paraná.

Alguem pode dar noticias como estão as entradas dos produtos no Brazil? pretendo comprar, não sei se é permitido, mas quem puder indicar forncedor barato

alguém já teve o pedido taxado ???

PINHAIS / PR, Forwarded, from Unidade de Tratamento in PINHAIS / PR to Unidade Administrativa in RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

Li num artigo aqui do mesorx, que fala melhor óleo para veículo e óleo comprado do mercado ??? Kkkk, sério isso ??

Galera, tenho 2L de óleo de uva, 2 litros de óleo de algodão, tudo do mundo dos óleos. E tenho também álcool benzilico 1L.

Fecho tudo por 150 + frete.

alguém já teve o pedido taxado ???

PINHAIS / PR, Forwarded, from Unidade de Tratamento in PINHAIS / PR to Unidade Administrativa in RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
Pedi raws da LMC, passou pela fiscalização mas apareceu a mesma coisa no rastreamento... O que rolou?

Bom dia galera. Meu primeiro post aqui, mas já li muitos e muitos tópicos.
Quero começar a fazer meus HB pra consumo próprio, não aguento mais cair em lab falseta. Estou com um contato da LMC e outro da HR, mas ainda estou meio desconfiado.
Se alguem puder ajudar com algum contato confiável manda inbox por favor, vou agradecer demais. Valeu.

Back