Brasil

Glr,

Tenho RAWs de Enan Test, Ace Trembo e Masteron pra vender, tenho uns 200gr de cada.

Mando por sedex com stealth pra garantir kkk

Enan test - R$5,00/gr
Trembo - R$17,00/gr
masteron - R$17,00/gr

Boa noite pessoal! Sou brasuca também! Sou iniciante no HB. Mais to bem focado nos estudos sobre HB. Se alguem tiver em algum grupo de HB que possa me colocar ficaria grato!
Algum grupo de brasuca de preferência RS. Forte abraço a todos..
Número no MP blz

IAE blz galera? sou BR, e to preste a iniciar minha primeira experiência no HB, já consegui o aparatos pra conversão, álcool benzílico, benzoato de benzilico, fiutro de seringa e etc...
Mais para todo iniciante creio eu Que a Maior dificuldade SEJA os fornecedores de raws de confiança!
Andei pesquisando e lendo alguns tópicos aqui do forum também. E tenho uns três fornecedores em vista!
Sera que TEM Algum brasuca ai que POSSA me da Uma luz e Dizer se cessos fornecedores são bons. Só me chamar no MP. Se tiver algum fernecedor pra me indicar ficaria muito agradecido!

IAE blz galera? sou BR, e to preste a iniciar minha primeira experiência no HB, já consegui o aparatos pra conversão, álcool benzílico, benzoato de benzilico, fiutro de seringa e etc...
Mais para todo iniciante creio eu Que a Maior dificuldade SEJA os fornecedores de raws de confiança!
Andei pesquisando e lendo alguns tópicos aqui do forum também. E tenho uns três fornecedores em vista!
Sera que TEM Algum brasuca ai que POSSA me da Uma luz e Dizer se cessos fornecedores são bons. Só me chamar no MP. Se tiver algum fernecedor pra me indicar ficaria muito agradecido!

Chama mp ai man

Fala galera tenhos uns 50 vials de 50 ml, 50 tampas borracha e 50 lacres balança precisão, mais alguns filtros e BB e BA , estou me desfazendo pois parei de ciclar a um bom tempo ( problemas de saude ) se alguem interessar vou passar por um valor em conta.

Fala galera tenhos uns 50 vials de 50 ml, 50 tampas borracha e 50 lacres balança precisão, mais alguns filtros e BB e BA , estou me desfazendo pois parei de ciclar a um bom tempo ( problemas de saude ) se alguem interessar vou passar por um valor em conta.

manda contato mp

Glr,

Tenho RAWs de Enan Test, Ace Trembo e Masteron pra vender, tenho uns 200gr de cada.

Mando por sedex com stealth pra garantir kkk

Enan test - R$5,00/gr
Trembo - R$17,00/gr
masteron - R$17,00/gr

Esse cara é GOLPISTA

NÃO COMPREM DELE

Depois que você paga ele some com seu dinheiro.

Mas já, já vou postar os dados com o endereço desse pilantra aqui pra geral ver quem ele é.

E ae pessoal, novo nesse forum. Já frequento o /steroids a algum tempo.

Pretendo entrar no mundo do homebrew cansei de tomar calote aqui no brasil e ficar usando esses mijos de gato....

Dei uma lida em umas paginas atrás me perdoem sei isso já foi perguntado.

Vcs conseguem comprar todos os equipamentos "laboratoriais" no brasil ou precisam importar?

Alguém aqui usa um filtro a vácuo manual?

Boa noite rapaziada! Com o dólar auto ta foda pra importa raws. Alguém conhece uma fonte boa que não cobra tão caro no frete e que possa compartilha comigo por MP?
Tenho uns contato mais estão cobrando mais no frete do que nós raws kkk. Ou alguém conhece algum revendedor aqui no Brasil? Se alguem poder dá uma força agradesço!

Sponsors

Back