Brasil

ai galera blz estou com quase td pra iniciar minha pequena produção nada grande só pra meu consumo e de minha namorada que estamos competindo, não quero contato de raws nem nada já tenho alguns mais tenho duvidas sobre a filtragem a vacuo alguem pode me dar umas dicas???
e se tiver um grupo pode me add pra trocarmos inf

Opa!
Seguinte, trabalho em uma farmacia de manipulaçao, se alguem estiver interessado em Oxa, stan, anastro e outros ORAIS eu consigo. Mande M.P.

ahhh, eu tou na regiao de Curitiba, so pra gente da regiao, mandar via correios é fria!

Opa!
Seguinte, trabalho em uma farmacia de manipulaçao, se alguem estiver interessado em Oxa, stan, anastro e outros ORAIS eu consigo. Mande M.P.

ahhh, eu tou na regiao de Curitiba, so pra gente da regiao, mandar via correios é fria!

E aí blz ?? Estou em Curitiba. Como faço pra conversar contigo ??? Estou interessado

Vou comprar com a Carrie do chembj esse mês agora. Alguém com boa experiência ?
Conheço um cara daqui que fez com outro vendedor do chembj e tá batendo bem. Dentre todos os vendedores esse preço ficou na média mesmo mas escolhi porque já tenho alguém que conheço que tá de boa.

Alguém tem algum fornecedor com experiência boa que possa me passar?
Não estamos competindo uns com os outros, vamos nos ajudar! Abraços

agora que vc mostrou as infos tipo horario exato da movimentação do pack é provavel que alguem da alfandega seja avisado e apreendam, se tiver sorte não vai receber intimação, mas é bom pra deixar de ser burro!!

Fala pessoal , entrei no time dos homebrew ,estou cansado de ficar `a mercê dos UGL brasileiros..
Entao , tenho acesso a espectrometria de massa na minha UF , qual seria uma boa desculpa para dar , para ver a pureza dos raw que compro? ahahah

Fala galera, tudo certo? Quase pronto pra fazer meu lab. Única dúvida: Filtro de Seringa em Nylon ou PVDF? Qual a preferência da galera que entende?

Os sais vou ir de LMC mesmo pelo jeito. Está difícil encontrar contatos com bons relatos e sinceramente, não quero correr riscos com fornecedores desconhecidos.

Olá a todos,

Vocês estão usando algum carrier oil brasileiro?
Quero comprar pela internet mesmo, cansei de importar oleato de etila, está ficando muito caro. E os oleos de semente de uva e de algodao q eu encontrei nao sao usp grade... n sei se vira injetar esse negocio kkkk

Vlw galera

Olá a todos,

Vocês estão usando algum carrier oil brasileiro?
Quero comprar pela internet mesmo, cansei de importar oleato de etila, está ficando muito caro. E os oleos de semente de uva e de algodao q eu encontrei nao sao usp grade... n sei se vira injetar esse negocio kkkk

Vlw galera

Acredito que através dos processos de esterilização (adição de BA e Filtragem) o produto possa ser utilizado sem problemas. Mas procure por Óleos puros, sem adições de conservantes, corantes, etc.

Back