Brasil

alguém que fez pedido de sal sabe se ta passando tranquilo? eles chegam a taxar se for acima de 50 dólares? precisa retirar na agência do correios ou chega direto em casa?

alguém que fez pedido de sal sabe se ta passando tranquilo? eles chegam a taxar se for acima de 50 dólares? precisa retirar na agência do correios ou chega direto em casa?
É na sorte, já compro e recebo camuflado a 1 ano e só perdi sal de ENAN e DECA pq o ponto de fusão deles é menor, então acaba derretendo e fica um pouco pastoso, daí no raio-X da alfândega geralmente desconfiam e apreendem.

De resto passou tudo, até GH e peps, inclusive cliente fez exame de GH e bateu até legal (apliquei 10ui bateu 12ng/DL, que equivale a 5ui de um bom GH).

Boa galera!! Como estão os envios para o BR? Muita apreensão??
Se for importação, respondi acima.

No mercado interno, com vendas e envios interestaduais, daí já é outra história. Sempre tem fiscalização em épocas alternadas, mas geralmente cai quando expõe demais.

Algumas fotos que tirei hoje, montando o estoque pros meus atletas e amigos.

Attachments

• DECA.jpg
    DECA.jpg
    94.5 KB · Views: 24
  • ENAN.jpg
    ENAN.jpg
    67.4 KB · Views: 23
  • MAST.jpg
    MAST.jpg
    109.3 KB · Views: 22
  • SUSTANON.jpg
    SUSTANON.jpg
    74 KB · Views: 22
É na sorte, já compro e recebo camuflado a 1 ano e só perdi sal de ENAN e DECA pq o ponto de fusão deles é menor, então acaba derretendo e fica um pouco pastoso, daí no raio-X da alfândega geralmente desconfiam e apreendem.

De resto passou tudo, até GH e peps, inclusive cliente fez exame de GH e bateu até legal (apliquei 10ui bateu 12ng/DL, que equivale a 5ui de um bom GH).

Que fonte é essa q bateu 12ng? Só pra ficar o alerta pra não comprar

Como galera, como vocês estão!
Sou do Brasil e estou a procura de um bom fornecedor!

Fica a minha contribuição para quer for fazer a primeira conversar de aas, posso passar dicas.

Vlwww.

Sponsors

Back