Brasil

Discussion in 'Steroid Homebrew' started by trutabr, Sep 18, 2013.

1. Rafael Duo Pharma

Rafael Duo Pharma Junior Member

Boa tarde cozinheiros(as), tenho um problema,em relação ao preparo de stanazolol oleoso,fiz tudo como está na receita,porem o mesmo está cristalizando,já tive uma ajuda de um parceiro aqui do fórum,mais procuro por mais opiniões de quem consegue finalizar em banho Maria. Utilizei oleó semente de uva,BB, BA,Guaicol e o po de stanazolol,e está totalmente cristalizado. Alguma ajuda? Pode ser PV ou aqui.

2. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

Como te falei o cerro seria no agitador com aquecimento adequado mais como não tem, bota no banho maria e no. Minimo uns 60 a 90 minutos mechendo

3. Rafael Duo Pharma

Rafael Duo Pharma Junior Member

Vlw Ômega, só postei aqui,pra ver se tinha outro método,mais vou nessa que vc disse,os ingredientes estao corretos?

4. DMade

DMade Junior Member

Eae galera como esta o recebimento de sal no Brasil ?? parei por um tempo mas agora estou de volta.

5. BRaw

BRaw Junior Member

Castor Oil = Óleo de Rícino

Alguém confirma?

6. Pedro Coelho

Pedro Coelho Junior Member

E ai pessoal boa noite, leio o site a muito tempo e resolvi fazer meus proprios brews, estou com enant, propi, decanoato e stan, vai sobrar algumas gramas desses produtos, alguém interessado em trocas? estão lacrados nem foram abertos ainda se quiser negócio e tiver algo para troca podemos fazer uns live ,gostaria de ajuda com receita de stan oleo, algum suporte? vi um post aqui falando de uma comunidade homebrew no telegram mas cai numa comunidade russa nada haver. Bom no mais é só isso essa semana deve chegar meus sistemas de filtragem que o correio está levando uma vida para entregar, ai é só manda ver.

7. abraao25

abraao25 Junior Member

Boa noite pessoal se esse grupo do telegram ainda existir tenho interesse em participar e na compra de sais também...
    Vamos repassar fontes nos ajudar afinal HB no brasil de qualidade são poucos.
    Abraços

8. Custom

Custom Member

Why troll bro? This had nothing to do with you in the States. Its whats sold pretty much down here in Brazil

9. TRT

TRT Member

You already qouted this months ago why bring it up again?
    Me troll? Your funny.

10. Custom

Custom Member

It's you're not your lol

11. Custom

Custom Member

It proves YOU"RE a troll you had to translate the post to understand it. Why else would you do it.....unless YOU"RE intrested in learning Portuguese

12. TRT

TRT Member

I know Spanish and a little portuguese. Only know Portuguese because I talk to the GF about the difference between the two. Girlfriend's from Colombia and her English could be better so I learned Spanish.

So no I wasn't trolling I read it.

13. Custom

Custom Member

ok dude sorry for the harsh reply!

14. abraao25

abraao25 Junior Member

Salve manos como estão vocês ? Tão entrando na onda dos SARMS ?

15. slordx

slordx Junior Member

pessoal nâo compre do hungeraw. nao recomendo

16. markus.ruhl

markus.ruhl Junior Member

Eu tenho testado com usando BB e Gauiacol e só Guaiacol e até agora todos ficaram assim, PORÉM, o último foi só guaiacol em uma concentração maior, e cristalizou pouco (eu fiz 75mg/ml tb) e DÓI PRA CARALHO!

17. markus.ruhl

Até hoje não sei uma receita boa pro stano.

18. markus.ruhl

19. fernandoHB

fernandoHB Junior Member

oi, o topico esta morto ?

20. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

Alguem do brasil precisando de um agitador magnético? Tenho para vender entrem em contato por. Dm

Honorato likes this.