Brasil

Bem como vi pelo visto o BRAZIL TA NA MERDA MESMO!!!! É incrível como os brasileiros não se ajudam, gostam de tirar onda com a cara do outro que vem pedir informações. (QUANDO QUISER INFORMAÇÕES, ESCREVA EM INGLÊS, POIS OS GRINGOS, AO CONTRARIO DAS MERDAS DO BR AJUDAM, USE TRADUTOR JA QUE NÃO SABE INGLÊS)O BR totalmente diferente de um outro pais de 3 mundo que fica logo ao lado!! Onde vivo e trabalho e aprendi muita coisa! PARAGUAI! ESSES CARAS SE ACHAM COM LANCE DE NÃO PASSAR A FONTE, BLA BLA BLA! BRAZILEIRO NUNCA VAI QUERER QUE O PRÓXIMO FIQUE BEM! ENTÃO VAMOS ACABAR COM A PALHAÇADA, NESSE SITE AQUI VC ENCONTRA ÓTIMAS FONTES (Made-in-China.com - Manufacturers, Suppliers & Products in China) Procure por fornecedores com auditoria, eles são confiáveis. Segundo, sim, vc sera enganado algumas vezes ate achar o certo, cada um faz um determinado produto de qualidade, outros só revendem. Se vc é HB, não vai poder ter acesso ao maquinário de teste que tenho aqui ( um bom e barato seria o ponto de fusão a seco) mas ja te digo uma coisa, NÃO COMPRE dos maxsurce chem, LIXO steroidspowder LIXO PREPARE PARA PERDER DINHEIRO COM A ALFANDEGA DO BR, os sais chegam, SIM! CHEGA, MAS VC VAI PERDER ALGUMAS VEZES, ENTÃO ESTEJA PREPARADO, USE ENDEREÇOS E CPFS FAKES pois depois de 3 a 5 meses vc pode receber uma carta da PF perguntado porque importou tal material e em tal quantidade! FATO!! JA PASSEI POR ISSO! hj Moro no paraguai e tenho licença para fabricação de aes.
dlleandrol Importei 60g e recebi carta da pf para comparecer,o q falo p eles? rodei?

Isso que aconteceu com uns sais que importei há uns dois anos atrás, o fdp da Landmarkchen mandou por um courier mais burocrático que a Fedex e deu nisso:
vnebnc.jpg
[/QUOTE

To vendendo meu lab e os seguintes sais:

10g de stano
15g de masteron
5g de dianabol
15g de deca
40g de enantato de testo
12g de trem ace

Tenho tb alcool benzilico, benzoato de benzila, polisorbato 80, agua destilada, oleo de amendoim, balança de precisao, becker de 50, 100 e 5ml, bastao, filtros de seringa 22', seringas, agulhas, vials 10 mls com borracha e selador, quem interessar chama inbox.

Motivo: não poderei mais usar ea's por motivo de saúde, como não vendia oq produzia, to vendendo tudo do lab.

Sponsors

Latest posts

Back