Attention Guest: Please make sure that you are using a unique password to login to MESO. If you have used your MESO password on another website, change it immediately. You should NEVER share the same login credentials on multiple websites.

Brasil

Discussion in 'Steroid Homebrew' started by trutabr, Sep 18, 2013.

1. chernobyl.labs

chernobyl.labs Junior Member

Vendo Sal
    200G test cypionate
    100G test propianate
    100G nandrolone decanoate
    100G boldenone undecylenate

Tudo lacrado, direto da china, já está tudo no Brasil!

PM me via WeChat
    user: truepowerlieswithin

2. bochinit

bochinit Junior Member

Aqui sobrou raw da Diana (10gr) e Trembolona (10gr), aceito ofertas no valor aí, sem drama, não vou usar mesmo. Quem tiver interesse e conta no Mercado Livre chama aqui que tem a garantia de entrega por lá mesmo, cuidado com os fake aí de cima que já viu ne.

3. BRaw

BRaw Junior Member

Galera, andei lendo q nao ha necessidade de uso de BB para fazer Boldenona, visto q ela ja esta líquida... isso procede?

Utilizo apenas o veículo(oleo de semente de uva) e BA?

4. marcelo josé

marcelo josé Junior Member

usa via das dúvidas, bb é tão barato

5. Rafael Duo Pharma

Rafael Duo Pharma Junior Member

Fala man,blz? Olha, não vejo necessidade de você ter "OT",visto que praticamente todos os sais injetáveis, são facilmente manipulados com Bb e Ba,quando no muito,se usa Guaicol, então pq a necessidade?

6. lycinha

lycinha Junior Member

Me manda seu zap

7. lycinha

lycinha Junior Member

Sim...ele na verdade ele ajuda na emulsificação do material... E cE como se fosse um aditivo entendeu!..

8. lycinha

lycinha Junior Member

Oi gente bom dia.... Andei meio afastada do grupo por um tempo... Mas estou de volta alguém me atualiza como estão as entregas para o Brasil? Ainda tá tendo dificuldade pra adentrar ? Já fizeram algum grupo de HB? Gostaria q alguém me colocasse pra trocar idéias já fiz parte de um grupo q infelizmente se acabou!..

9. lycinha

lycinha Junior Member

Aind
    A tem alguma coisa?

10. slordx

slordx Junior Member

Valor $$$

lycinha likes this.
  11. chernobyl.labs

o whatsapp não é seguro, baixe o aplicativo ==> WECHAT <===
    , crie sua conta, e procure meu usuario ==> truepowerlieswithin

12. lycinha

lycinha Junior Member

Taaabom providenciarei

13. lycinha

lycinha Junior Member

Não... Seja mais claro.. mande contato

14. chernobyl.labs

GRUPO NO TELEGRAM SOBRE HB

===> HomeBrew <===

15. lycinha

lycinha Junior Member

Gente onde foi q já se viu a pessoa querer vender e nao querer dizer o estado que mora? Nem mais informcões! Fica difícil de vc passar segurança e garantia para a pessoa que vai comprar... só se realmente for um otario querendo jogar dinheiro fora... FICA A DICA AI PRA QUEM QR VENDER!..

16. chernobyl.labs

concordo plenamente, mas a segurança e preservação pessoal vem antes de tudo, ngm sabe se tem federal olhando aqui, quem quiser vender e botar nome, telefone e endereço a mostra pra todos aí, fique a vontade, só cuidado pra federal não bater na porta as 6 da matina! Confiança não é assim, isso leva tempo. Mando foto, faço video ao vivo e tudo DO PRODUTO, mas certas coisas não se pode divulgar! vamos ter o bom senso...

17. maxuel aprendiz

maxuel aprendiz Junior Member

quero 10g de masteron,
    10g de enantato de testo , 10 g de boldenona , manda privado ,
    se n conseguir as 10 pode ser 5g de cada

18. sgarbi

sgarbi Member

Ultimamente só Paraguai mesmo, da galera que conheço a cada dois três pedidos se vem por Curitiba fica ali mesmo

19. sgarbi

sgarbi Member

Últimos três um ficou na área administrativa e outro foi pra PF