Brasil

Vendo Sal
200G test cypionate
100G test propianate
100G nandrolone decanoate
100G boldenone undecylenate

Tudo lacrado, direto da china, já está tudo no Brasil!

PM me via WeChat
user: truepowerlieswithin

Aqui sobrou raw da Diana (10gr) e Trembolona (10gr), aceito ofertas no valor aí, sem drama, não vou usar mesmo. Quem tiver interesse e conta no Mercado Livre chama aqui que tem a garantia de entrega por lá mesmo, cuidado com os fake aí de cima que já viu ne.

Galera, andei lendo q nao ha necessidade de uso de BB para fazer Boldenona, visto q ela ja esta líquida... isso procede?

Utilizo apenas o veículo(oleo de semente de uva) e BA?

Alguém com contato ou com oleato de etila para vender? Os meus acabaram, e pelo visto não está passando nada na alfândega.
Fala man,blz? Olha, não vejo necessidade de você ter "OT",visto que praticamente todos os sais injetáveis, são facilmente manipulados com Bb e Ba,quando no muito,se usa Guaicol, então pq a necessidade?

Galera, andei lendo q nao ha necessidade de uso de BB para fazer Boldenona, visto q ela ja esta líquida... isso procede?

Utilizo apenas o veículo(oleo de semente de uva) e BA?

Sim...ele na verdade ele ajuda na emulsificação do material... E cE como se fosse um aditivo entendeu!..

Oi gente bom dia.... Andei meio afastada do grupo por um tempo... Mas estou de volta alguém me atualiza como estão as entregas para o Brasil? Ainda tá tendo dificuldade pra adentrar ? Já fizeram algum grupo de HB? Gostaria q alguém me colocasse pra trocar idéias já fiz parte de um grupo q infelizmente se acabou!..

Aind
To vendendo meu lab e os seguintes sais:

10g de stano
15g de masteron
5g de dianabol
15g de deca
40g de enantato de testo
12g de trem ace

Tenho tb alcool benzilico, benzoato de benzila, polisorbato 80, agua destilada, oleo de amendoim, balança de precisao, becker de 50, 100 e 5ml, bastao, filtros de seringa 22', seringas, agulhas, vials 10 mls com borracha e selador, quem interessar chama inbox.

Motivo: não poderei mais usar ea's por motivo de saúde, como não vendia oq produzia, to vendendo tudo do lab.
A tem alguma coisa?

Aqui sobrou raw da Diana (10gr) e Trembolona (10gr), aceito ofertas no valor aí, sem drama, não vou usar mesmo. Quem tiver interesse e conta no Mercado Livre chama aqui que tem a garantia de entrega por lá mesmo, cuidado com os fake aí de cima que já viu ne.
Valor $$$

Gente onde foi q já se viu a pessoa querer vender e nao querer dizer o estado que mora? Nem mais informcões! Fica difícil de vc passar segurança e garantia para a pessoa que vai comprar... só se realmente for um otario querendo jogar dinheiro fora... FICA A DICA AI PRA QUEM QR VENDER!..

concordo plenamente, mas a segurança e preservação pessoal vem antes de tudo, ngm sabe se tem federal olhando aqui, quem quiser vender e botar nome, telefone e endereço a mostra pra todos aí, fique a vontade, só cuidado pra federal não bater na porta as 6 da matina! Confiança não é assim, isso leva tempo. Mando foto, faço video ao vivo e tudo DO PRODUTO, mas certas coisas não se pode divulgar! vamos ter o bom senso...

Ultimamente só Paraguai mesmo, da galera que conheço a cada dois três pedidos se vem por Curitiba fica ali mesmo

Sponsors

Latest posts

Back