Brasil

Discussion in 'Steroid Homebrew' started by trutabr, Sep 18, 2013.

1. marcelo josé

marcelo josé Junior Member

foxbit.exchange

2. slordx

slordx Junior Member

tem que ver se vale a pena pagar por bitcoin, No começo comprei em Exchange ( foxbit).
    Em relação se vc tiver alguém de confiança manda para endereço da pessoa.

3. marcelo josé

Ae galera, quem quiser sais fala comigo, meu fornecedor me deu a ideia de repassar os sais dele aqui no brasil e eu curti, qlqr coisa manda mp que eu mando o orçamento. Sais de qualidade aprovados por mim.

4. slordx

slordx Junior Member

passa contato do fornecedor. via inbox

5. slordx

slordx Junior Member

Pessoal alguém tem contato de Gh de uma fonte boa..

6. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

so vejo nego pedir contato, não chega um para debater, bater um papo sobre os solventes disponíveis no basil, blends/ elevações de concentração... brasileiro e o famoso sangue suga...

marcelo josé likes this.
  7. slordx

slordx Junior Member

Erro de brasileiro e querer guarda as coisas pra ele, ja testei varias fontes de raws. . Agora geralmente que vimos aqui é galera falar "vai testando ate achar fonte boa" .

8. slordx

slordx Junior Member

Essa parte de homebrew acredito que tem muito material na net. Agora saber uma fonte de qualidade é outra coisa.
    Aqui não vejo pessoal falar, peguei desse fornecedor e de boa qualidade. O que adianta saber tudo de homebrew esteroid se não ter uma fonte de qualidade

9. marcelo josé

Ngm passa contato de mão beijada, nem os gringos, mas se vc tiver coragem de pesquisar um pouco no fórum vai ver vários relatos de fontes boas e ruins.

10. marcelo josé

A trembo de vcs fica um pouco turva?

11. slordx

slordx Junior Member

verdade, ninguém passa contato. Os gringos tem essa ideologia e os brasileiro seguem também. Mas cada um faz da forma que lhe convém , eu passaria contato dos fornecedores que comprei e daria minha opinião relação aos raws deles

12. slordx

slordx Junior Member

manda uma foto

13. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

contato e o de menos, cada um se vire e arrume o seu, o forum e para discussão sobre fabricação, e nao tem nada aqui discutido bem dizer e so nego chegando agora e o primeiro post que faz e " alguem me passa um contato" o cara num sabe nem qual valor de deslocamento de volume do que quer produzir mais ja que saber a fonte, por isso nesse e em outras comunidades os brasileiros são conhecidos como otarios

14. slordx

slordx Junior Member

Cara passar fonte onde mesmo testou, vai ser considerado otário kkkk. Que pensamento
    Mas cada um agir da forma que lhe convém. Por mim encerro esse tipo de assunto aqui.

15. Rafael Duo Pharma

Rafael Duo Pharma Junior Member

Bom,já que tbm sou um membro deste fórum que muito ajudou,eu me posiciono afirmando que, realmente devemos pesquisar,isso é fato, após isso, não há motivo para não tentar obter algumas opiniões sobre os afins do Home brew com quem já tem uma boa experiência tanto com os contatos,quanto com o preparo dos Aes. Eu mesmo depois de algum tempo de pesquisa,entrei em contato com alguns caras que tem mais tempo no fórum e sempre me responderam Muito bem,deixo aqui meus agradecimentos ao Sgarbi,que me ajudou bastante,cara gente boa e também ao OmegaSuprime. Essa é minha posição em relação a está discussão que houve acima.aproveitando este gancho, gostaria de saber,se,Alguém aqui já comprou com a Ok Biotech,ou AK Biotech,como alguns conhecem,a Landmark não foi aprovado aqui, qualidade inferior, não gostamos. Se alguém de boa vontade puder dizer se a Biotech vale a pena,vou agradecer e caso tenha uma outra fonte que seja melhor,sinta se a vontade para postar aqui ou no privado no meu inbox. Abraço HB.

16. marcelo josé

A OK Biotech tem bons relatos de atendimento e entrega, ainda não vi nenhum com relação à pureza dos sais, acho que é empresa nova, pelo menos aqui no fórum

17. slordx

slordx Junior Member

18. marcelo josé

Show

19. Rafael Duo Pharma

Rafael Duo Pharma Junior Member

Como eu disse, a Landmark não me surpreendeu,pelos relatos de experiências que consegui,eu esperava mais,na minha opinião,os produtos mais caros,como acetato trembolona, masteron,se mostraram com pouca qualidade,já o Enantato testosterona e a Dianabol foram bons, agradeço tbm ao Parceiro que passou um método para preparar Diana injetável, utilizando Guaicol,foi ótimo,rapaz ganhou 7 kg em duas semanas utilizando Enantato testosterona e essa Dianabol injetável.Sera que alguém aqui,pode ajudar,passando o contato,por aqui ou até mesmo no Privado de alguma dessas tantas empresas que vendem sais,que comprou,utilizou e aprovou?

20. Jota jota

Jota jota Junior Member