Attention Guest: Please make sure that you are using a unique password to login to MESO. If you have used your MESO password on another website, change it immediately. You should NEVER share the same login credentials on multiple websites.

Brasil

Discussion in 'Steroid Homebrew' started by trutabr, Sep 18, 2013.

1. Reddiz

Reddiz Member

Manda pra mim tb pf amigo?
    E tem algum contato bom?
    O meu foi pro saco :/

2. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

contato tem de rolo amigo so ler o forum

3. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

nao adianta fazer 100mg mano faz 50mg e de preferencia faz oleosa, aquosa e coisa do passado mano

4. marcelo josé

marcelo josé Junior Member

Tenho não

Contato tem demais, só ler o fórum como o omega disse, problema é conseguir um contato com nível de pureza bom.

5. marcelo josé

Sim, só vou poder comprar o sistema de filtragem em dezembro, ai coloquei 5g no becker e teria que filtrar 100ml's, bateu aquela preguiça, no final me fudi... Vou ver se consigo salvar aquele stano de ontem, ainda ta na seringa de 60ml, qlqr coisa eu bebo aquela porra, sei lá, vou pesquisar kk

6. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

tu fez aquosa ou oleosa ?

7. marcelo josé

Aquosa, tinha um amigo meu querendo um stano ai resolvi fazer aquoso, se eu entregasse pra no óleo ele iria achar que é fake

8. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

so diluir mais ela deixa 50mg/ml fica bom man vai da para filtrar tranquilo agora tem que ser com filtro para aquosa

9. Reddiz

Reddiz Member

Como que vocês fazem solução de orais? Não consigo achar todos os ingredientes necessários, tipo Everclear ou Bacardi 151

10. slordx

slordx Junior Member

não sabia que tinha um filtro especifico para stano aquosa, tenho 25 g de stano, fiz teste fazendo 2 bujao de 30 ml de 50mg , mas achei ficou estranho com filtro que utilizei, nao cheguei a usar solvente guaiacol. o raws ficou todo no filtro depois da filtragem

11. marcelo josé

Também não sabia, achei que era um só pra todos... Vou acabar bebendo esse aquoso e fazendo com óleo, to quebrado esse mês $$

12. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

tem filtro para substancias a base de oleo e tem filtro para base agua tem que prestar atenção

13. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

vou fazer uma resumo basico para agua usa filtro de acetato de celulose para substancias a base de oleo usa nylon... existe diversos tipos mais o basico ta ai usem .22

14. marcelo josé

Valeu irmão, muito obrigado. Dei uma desleixada, preciso voltar a estudar sobre o assunto num todo.

Aproveitei o feriado e fiz 5 bujões de deca, de noite vou fazer 5 de trembo.

15. slordx

slordx Junior Member

eu usei nylon .22 para teste de stano oleosa. Tira uma duvida vc como tem mais experiência daqui do grupo, precisa usar guiacol para fazer stano oleosa ?

16. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

assim né, vejo os cara da gringa fazendo mais eles usa EO como não temos acesso a EO eu nunca tentei fazer sem guaiacol

17. Reddiz

Reddiz Member

Quando vocês compram raws, usam o nome e o endereço de vcs ? E pagam como? WU?

18. slordx

slordx Junior Member

Qual site recomenda compra guiacol, vou fazer essas 25g stano com ele junto..

19. slordx

slordx Junior Member

pago com bitcoin

20. Reddiz

Reddiz Member

O nome e o endereço tu usa o teu msm?
    Poderia me dizer onde comprar bitcoin? Eu tava vendo num site, mas o cara tava vendendo cobrando 80 cent no dólar, aí sai caro dms