Manda pra mim tb pf amigo?mandei privado amigo
E tem algum contato bom?
O meu foi pro saco :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Manda pra mim tb pf amigo?mandei privado amigo
contato tem de rolo amigo so ler o forumManda pra mim tb pf amigo?
E tem algum contato bom?
O meu foi pro saco :/
nao adianta fazer 100mg mano faz 50mg e de preferencia faz oleosa, aquosa e coisa do passado manoFui fazer stano 100mg/ml e me fudi, decantou no fundo da seringa e não filtrou nem a pau, tem que ser 50mg/ml mesmo, mas pra uso próprio to até pensando em mandar oral ou misturar em alguma bebida igual os gringos fazem.
Tem algum contato bom no Paraguai pra sal? Manda PM pf
nao adianta fazer 100mg mano faz 50mg e de preferencia faz oleosa, aquosa e coisa do passado mano
Sim, só vou poder comprar o sistema de filtragem em dezembro, ai coloquei 5g no becker e teria que filtrar 100ml's, bateu aquela preguiça, no final me fudi... Vou ver se consigo salvar aquele stano de ontem, ainda ta na seringa de 60ml, qlqr coisa eu bebo aquela porra, sei lá, vou pesquisar kk
so diluir mais ela deixa 50mg/ml fica bom man vai da para filtrar tranquilo agora tem que ser com filtro para aquosaAquosa, tinha um amigo meu querendo um stano ai resolvi fazer aquoso, se eu entregasse pra no óleo ele iria achar que é fake
não sabia que tinha um filtro especifico para stano aquosa, tenho 25 g de stano, fiz teste fazendo 2 bujao de 30 ml de 50mg , mas achei ficou estranho com filtro que utilizei, nao cheguei a usar solvente guaiacol. o raws ficou todo no filtro depois da filtragemso diluir mais ela deixa 50mg/ml fica bom man vai da para filtrar tranquilo agora tem que ser com filtro para aquosa
tem filtro para substancias a base de oleo e tem filtro para base agua tem que prestar atençãonão sabia que tinha um filtro especifico para stano aquosa, tenho 25 g de stano, fiz teste fazendo 2 bujao de 30 ml de 50mg , mas achei ficou estranho com filtro que utilizei, nao cheguei a usar solvente guaiacol. o raws ficou todo no filtro depois da filtragem
vou fazer uma resumo basico para agua usa filtro de acetato de celulose para substancias a base de oleo usa nylon... existe diversos tipos mais o basico ta ai usem .22Também não sabia, achei que era um só pra todos... Vou acabar bebendo esse aquoso e fazendo com óleo, to quebrado esse mês $$
vou fazer uma resumo basico para agua usa filtro de acetato de celulose para substancias a base de oleo usa nylon... existe diversos tipos mais o basico ta ai usem .22
assim né, vejo os cara da gringa fazendo mais eles usa EO como não temos acesso a EO eu nunca tentei fazer sem guaiacoleu usei nylon .22 para teste de stano oleosa. Tira uma duvida vc como tem mais experiência daqui do grupo, precisa usar guiacol para fazer stano oleosa ?
assim né, vejo os cara da gringa fazendo mais eles usa EO como não temos acesso a EO eu nunca tentei fazer sem guaiacol
Qual site recomenda compra guiacol, vou fazer essas 25g stano com ele junto..assim né, vejo os cara da gringa fazendo mais eles usa EO como não temos acesso a EO eu nunca tentei fazer sem guaiacol
pago com bitcoinQuando vocês compram raws, usam o nome e o endereço de vcs ? E pagam como? WU?
O nome e o endereço tu usa o teu msm?pago com bitcoin