Brasil

Discussion in 'Steroid Homebrew' started by trutabr, Sep 18, 2013.

1. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

dependendo da hora do ultimo shot bateu certo queria que bate-se quanto com essa dose de prop?

2. marcelo josé

marcelo josé Junior Member

Fez quantas aplicações de prop?

Fiz hoje meus primeiros ea's, algumas considerações:

É muito trabalhoso fazer sem o equipamento adequado, principalmente o sistema de filtragem a vácuo, outra coisa que senti que vou precisar é a autoclave.

Pedi 5g de test E, mandaram 10g hahaha fiz 40ml a 250mg/ml

3. Niggamorfoo

Niggamorfoo Junior Member

Salve man pode enviar fotos do produto já pronto, estou estudando e buscando informações para produzir para consumo. E se não for abusar pode relatar como está a entrada de raws no Brasil atualmente, estão barrando muito e tal

4. marcelo josé

Foto não é necessário, é um bujão normal com óleo dentro kkkk

Só fiz um pedido, não barraram, depende do quão bem o fornecedor camufla os sais e de sorte também, mas fica aquele medo de eles terem sacado se tratar de sais e deixado o produto passar só pra me pegar com a mão na butija.

5. Niggamorfoo

Niggamorfoo Junior Member

Entendi! To pensando em me aventurar e pegar algumas grs pois comprar o produto final aqui no BR sai muito caro e fora que todos os meios de envios estão dando problemas ultimamente

6. marcelo josé

Problema é são só os 10-15 anos de cadeia que é arriscado pegar kk

7. slordx

slordx Junior Member

ja estava a dois meses aplicando, um dia antes apliquei e fui fazer exames. estava aplicando DSDN. Acho que deveria da mas, amigo meu fez ciclo de propionato, primabolan, oxodrolona

Dosagem segunda , quarta , sexta
    Propionato 100mg (1ml)
    Primabolan 100 mg (1ml)
    Oxo 45 mg por dia

Testo bateu 5 mil ( propionato era underlabs) depois ele foi meter outra marca e foi fazer exame caiu pra 1200 testo..

8. slordx

slordx Junior Member

Estava a dois meses de ciclo DSDN..

9. slordx

slordx Junior Member

Fiz ciclo ano passado com trembolona, masteron e propionato, oxodrolona
    Na epoca exame meu bateu 5600ng/l testo..

10. marcelo josé

Com certeza muito subdosado, a land ta bem queimada aqui no fórum

11. slordx

slordx Junior Member

Verdade.. Estou esperando material de um outro fornecedor. Depois passo relato desse novo fornecedor

12. marcelo josé

Li dois artigos que falam sobre a esterilização de objetos no microondas, os dois citando resultados positivos para a esterilização de objetos após 10-12 minutos no microondas, seria ótimo se tivéssemos a certeza para esterilizar a nossa vidraria.

13. marcelo josé

Duas horas empurrando seringa pra fazer 50ml de trembo, não recomendo, comprem o sistema de filtração a vácuo

14. slordx

slordx Junior Member

Usei filtro 0.45 , não demorei isso tudo... Acho que usar a 0.22 deve demora mas a filtragem

15. marcelo josé

Não sei se o .45 consegue segurar todas as bactérias

16. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

Segurar bacterias ? kkkkkk isso ai quem cuia e o BA, o filtro e para as impurezas

17. slordx

slordx Junior Member

verdade

18. puteto

puteto Junior Member

Isso que aconteceu com uns sais que importei há uns dois anos atrás, o fdp da Landmarkchen mandou por um courier mais burocrático que a Fedex e deu nisso:[​IMG]

19. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

tivesse que ir prestar depoimento kkkkkk, ainda bem que so importo peptideos e pouco sal para uso se cair e tudo meu tenho direito de usar avontade

20. puteto

puteto Junior Member

o problema é que eu não sei de onde esses doentes tiraram que era cocaína, segundo eles deu ''positivo'' no reagente químico.