Brasil

Discussion in 'Steroid Homebrew' started by trutabr, Sep 18, 2013.

1. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

o meu foi vacilo do meu fornecedor mandou encomenda expressa ai vem por são paulo la eles abrem tudo mais ele ja vai reenviar mesmo se liberar depois eu pago a ele, ele vai reenviar no frete economico não tem risco

2. marcelo josé

marcelo josé Junior Member

Galera, quanto tempo em média um pacote fica na alfândega antes de ser liberado?

3. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

enquanto ta na alfandega e bom relaxa ruim se encaminharem para anvisa

4. marcelo josé

Minha encomenda ainda está na alfândega, meu fornecedor disse que vai me enviar outra encomenda sem eu pagar nada, caso a primeira chegue eu pago pela segunda.

Alguma dica para ter maiores chances de passar pela alfândega? Camuflagem, método de envio... Se possível me chame no chat para não deixar esse tipo de informação à mostra.

5. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

mandei privado amigo

marcelo josé likes this.
  6. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

a anvisa liberou minha encomenda ta vindo, o china deve ter escondido muito bem escondido

marcelo josé likes this.
  7. marcelo josé

Putz, como assim? Eu achei que se eles enviassem pra ANVISA já na certeza que era alguma treta, logo, a chance de passar seria menor, mas que bom que passou em! hahaha

8. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

nao faço ideia realmente estou muito curioso kkk mais de 20 viais

marcelo josé likes this.
  9. marcelo josé

Galera, quando o pacote chega no setor de tributação ainda há chances de ir para ANVISA?

10. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

se foi enviado para ser tributado fica de boa que ta vindo

11. ddp7

ddp7 Member

Hate portuguese language is cheap copy of spanish language,a smarty language sorry i need to say that

12. marcelo josé

Opa hahaha

O fornecedor já enviou o segundo pacote custo 0, se o primeiro chegar vou ter que desembolsar a grana dnv, mas se chegar to mais que no lucro!

13. marcelo josé

A respeito do polisorbato 80, eu posso comprar um desses:

Tween 80 Polissorbato 80 100ml

Ou tem algum nível de pureza ou algo do gênero? Pq achei fonte de farmacêutica, porém apenas em quantidades superiores a 1000ml, o que seria desperdício.

14. ddp7

ddp7 Member

??

15. ddp7

ddp7 Member

??

16. marcelo josé

Mandei email pro fabricante questionando

17. marcelo josé

Fala galera, chegaram meus sais, a deca e o enantato de testo vieram cristalizados, o fornecedor disse que é por causa do calor. Devo confiar?

18. OmegaSuprime

OmegaSuprime Member

ta certo, deca derrete na mão ponto de fusao dela e bem baixo

19. marcelo josé

Único mal é o sal que ficou grudado no plástico, vou acabar perdendo um pouco.

Comprei ace trembo, deca, test e, test p, masteron (pedi 5g e veio 10g haha) e stano, vou ver se consigo cozinhar algo hoje e mando aqui.

Tenho que comprar o sistema de filtragem e a chapa aquecedora ainda, vou me virando com banho maria e filtros .22

20. slordx

slordx Junior Member

Deixa meu relato do HugeRaw

Comprei T. enantato e T propionato deles..
    tomei dsdn (1ml) propionato 100 mg , masteron, trembolona
    fiz exame de sangue bateu 1500 ng/l acredito que era pra bater mas alto. Eu particularmente não compro mas deles, vamos atrás de testa outro fornecedor