Brasil

Deixa eu ter uma resposta se foi parado ou não que eu falo de onde veio, o fornecedor me deu garantia de reenvio.
o meu foi vacilo do meu fornecedor mandou encomenda expressa ai vem por são paulo la eles abrem tudo mais ele ja vai reenviar mesmo se liberar depois eu pago a ele, ele vai reenviar no frete economico não tem risco

Minha encomenda ainda está na alfândega, meu fornecedor disse que vai me enviar outra encomenda sem eu pagar nada, caso a primeira chegue eu pago pela segunda.

Alguma dica para ter maiores chances de passar pela alfândega? Camuflagem, método de envio... Se possível me chame no chat para não deixar esse tipo de informação à mostra.

mandei privado amigo
Minha encomenda ainda está na alfândega, meu fornecedor disse que vai me enviar outra encomenda sem eu pagar nada, caso a primeira chegue eu pago pela segunda.

Alguma dica para ter maiores chances de passar pela alfândega? Camuflagem, método de envio... Se possível me chame no chat para não deixar esse tipo de informação à mostra.

Putz, como assim? Eu achei que se eles enviassem pra ANVISA já na certeza que era alguma treta, logo, a chance de passar seria menor, mas que bom que passou em! hahaha

Mira, tiene que practicar su engles. Yo no puedo hablar su lengua. Entiendo que es similar a espanol, pero tambein espanol es deficil para mi. Posible hay una persona en este "forum" que puede escribir y hablar major de yo. Vamos a ver amigo.
ir a otro "forum" que tenemos en espanol. Toca "STEROID FORUM" para ver donde esta.

Hate portuguese language is cheap copy of spanish language,a smarty language sorry i need to say that

Opa hahaha

O fornecedor já enviou o segundo pacote custo 0, se o primeiro chegar vou ter que desembolsar a grana dnv, mas se chegar to mais que no lucro!

Único mal é o sal que ficou grudado no plástico, vou acabar perdendo um pouco.

Comprei ace trembo, deca, test e, test p, masteron (pedi 5g e veio 10g haha) e stano, vou ver se consigo cozinhar algo hoje e mando aqui.

Tenho que comprar o sistema de filtragem e a chapa aquecedora ainda, vou me virando com banho maria e filtros .22

Deixa meu relato do HugeRaw

Comprei T. enantato e T propionato deles..
tomei dsdn (1ml) propionato 100 mg , masteron, trembolona
fiz exame de sangue bateu 1500 ng/l acredito que era pra bater mas alto. Eu particularmente não compro mas deles, vamos atrás de testa outro fornecedor

Sponsors

Back