marcelo josé
New Member
foxbit.exchange
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O nome e o endereço tu usa o teu msm?
Poderia me dizer onde comprar bitcoin? Eu tava vendo num site, mas o cara tava vendendo cobrando 80 cent no dólar, aí sai caro dms
Ae galera, quem quiser sais fala comigo, meu fornecedor me deu a ideia de repassar os sais dele aqui no brasil e eu curti, qlqr coisa manda mp que eu mando o orçamento. Sais de qualidade aprovados por mim.
Erro de brasileiro e querer guarda as coisas pra ele, ja testei varias fontes de raws. . Agora geralmente que vimos aqui é galera falar "vai testando ate achar fonte boa" .so vejo nego pedir contato, não chega um para debater, bater um papo sobre os solventes disponíveis no basil, blends/ elevações de concentração... brasileiro e o famoso sangue suga...
verdade, ninguém passa contato. Os gringos tem essa ideologia e os brasileiro seguem também. Mas cada um faz da forma que lhe convém , eu passaria contato dos fornecedores que comprei e daria minha opinião relação aos raws delesNgm passa contato de mão beijada, nem os gringos, mas se vc tiver coragem de pesquisar um pouco no fórum vai ver vários relatos de fontes boas e ruins.
manda uma fotoA trembo de vcs fica um pouco turva?
contato e o de menos, cada um se vire e arrume o seu, o forum e para discussão sobre fabricação, e nao tem nada aqui discutido bem dizer e so nego chegando agora e o primeiro post que faz e " alguem me passa um contato" o cara num sabe nem qual valor de deslocamento de volume do que quer produzir mais ja que saber a fonte, por isso nesse e em outras comunidades os brasileiros são conhecidos como otariosverdade, ninguém passa contato. Os gringos tem essa ideologia e os brasileiro seguem também. Mas cada um faz da forma que lhe convém , eu passaria contato dos fornecedores que comprei e daria minha opinião relação aos raws deles
Cara passar fonte onde mesmo testou, vai ser considerado otário kkkk. Que pensamentocontato e o de menos, cada um se vire e arrume o seu, o forum e para discussão sobre fabricação, e nao tem nada aqui discutido bem dizer e so nego chegando agora e o primeiro post que faz e " alguem me passa um contato" o cara num sabe nem qual valor de deslocamento de volume do que quer produzir mais ja que saber a fonte, por isso nesse e em outras comunidades os brasileiros são conhecidos como otarios