Brasil

Depois de muito pesquisar, estou comprando o sal!!
Escolhi a bst raws pharma para fazer o primeiro teste! vou relantando aqui para vocês!! Já fiz o pagamento, agora esperar chegar!
Próximo passo é comprar os Ba, bb, e oléos, alguém tem indições de locais para comprar aqui no brasiil com qualidade usp?
Vlw

É na sorte, já compro e recebo camuflado a 1 ano e só perdi sal de ENAN e DECA pq o ponto de fusão deles é menor, então acaba derretendo e fica um pouco pastoso, daí no raio-X da alfândega geralmente desconfiam e apreendem.

De resto passou tudo, até GH e peps, inclusive cliente fez exame de GH e bateu até legal (apliquei 10ui bateu 12ng/DL, que equivale a 5ui de um bom GH).
Você pode compartilhar que fornecedor te envia camuflado? Precisa avisar ele para enviar camuflado?

Em 2012 tinha um fornecedor que enviava camuflado também! Mas perdi o contato!

Escolhi a bst raws pharma para fazer o primeiro teste! vou relantando aqui para vocês!! Já fiz o pagamento, agora esperar chegar!
Próximo passo é comprar os Ba, bb, e oléos, alguém tem indições de locais para comprar aqui no brasiil com qualidade usp?
Vlw
Sal eu encontrei algumas fontes no made in China, fui vasculhando os comentários do pessoal de fora no YouTube, to pesquisando a procedência desses fornecedores.

Mct de supermercado msm ou grau farmacêutico?
Cara MCT do mercado seria oleo de coco? Se sim, acho que não é legal haha
Procurei aqui de grau farmaceutico e não achei!

Sal eu encontrei algumas fontes no made in China, fui vasculhando os comentários do pessoal de fora no YouTube, to pesquisando a procedência desses fornecedores.
Eu vi bons relatos aqui mesmo do bst raws pharma, e ele não patrocina o site!! Então fui nele!!

O bruno, você cozinhava antigamente? Tinha um mano em grupo em 2014 que tinha seu nome!

Cara MCT do mercado seria oleo de coco? Se sim, acho que não é legal haha
Procurei aqui de grau farmaceutico e não achei!

Eu vi bons relatos aqui mesmo do bst raws pharma, e ele não patrocina o site!! Então fui nele!!

O bruno, você cozinhava antigamente? Tinha um mano em grupo em 2014 que tinha seu nome!

Pode ir de bst, são confiáveis e bons. Tô usando eles

To começando meu HB agora. Alguem pra trocar idéia?
To querendo começar tbm, achei uma fonte no made in china
Heju Bio-Chemical Co e Shenzhen Huge Bio-Chemical
lá no site elas tem selo de auditadas e boa reputação, mas num sei de depoimentos de compradores só 3 relatos em comentarios do youtube.
O frete será fica muito caro?

lá no site elas tem selo de auditadas e boa reputação, mas num sei de depoimentos de compradores só 3 relatos em comentarios do youtube.
Eu acabei de comprar de um da china...ja mandaram e to com codigo de rastreio...vamo ve quando chegar ne...vou fazer e testar pra ver se é testo msm...

Paguei 60 dolares de frete inclusive...salgado ne...mas...a maioria dos que eu peguntei eram nessa faixa...de 40 a 60 dol...

Fala galera, sou novo aqui no fórum e notei esse tópico dedicado ao Brasil! gostaria compartilhar com vocês minha dúvida:

Pelo o que andei estudando sobre cozinhar, precisa aquecer a solução com os reagentes e o sal até uma certa temperatura. Cada solução tem uma temperatura de fusão diferente?
Por exemplo, vou fazer Enantato de Testosterona, ao pesquisar achei que o ponto de fusão fica entre 34 à 39 graus celsius, então devo aquecer a solução do sal com os reagentes até essa temperatura? e misturar por quanto tempo?

Vlw
Depois manda para nós aqui o feedback desse fornecedor se puder!

Vlw
Já chegou? Pagou quanto no total, foi de boa a entrega?

Qual dificuldade a galera tem mais atualmente:

1- passar sal no Brasil?
2- arrumar fonte que envia escondido?
3- outra(s) - qual(is)?

To nessa a 12 anos entre idas e vindas, não me considero melhor que ninguém, só me considero organizado em termos de informação, e leal com meus clientes e coachs parceiros.

O que precisarem de ajuda ou quiserem trocar informação, só chamar.

Qual dificuldade a galera tem mais atualmente:

1- passar sal no Brasil?
2- arrumar fonte que envia escondido?
3- outra(s) - qual(is)?

To nessa a 12 anos entre idas e vindas, não me considero melhor que ninguém, só me considero organizado em termos de informação, e leal com meus clientes e coachs parceiros.

O que precisarem de ajuda ou quiserem trocar informação, só chamar.
Até qual qntidade passa de boa?
Envia por correio q é mais barato ou courrier?
Fontes do sal no made-in-china recebi algumas indicações, coloco os nomes aqui se for permitido os links tbem.
O básico enantato ou sustanon e deca passa de fácil?

Até qual qntidade passa de boa?
Envia por correio q é mais barato ou courrier?
Fontes do sal no made-in-china recebi algumas indicações, coloco os nomes aqui se for permitido os links tbem.
O básico enantato ou sustanon e deca passa de fácil?
Cara tem uma fonte que passa até 50kg de uma vez, porém tem que ser da mesma substância (ex: EnanT) - o que acho inviável pra tds aqui.
Seguramente passa 1kg, mas as vezes os chinas mandam pacote de 500g se for droga mais cara (primo, dhb, talvez mast, tren).
.
Envio via EMS (rastreio pelos Correios), em torno de 70$ a cada remessa (limite de 1kg por remessa).
.
Enan e Deca são os campeões de apreensão justamente pelo ponto de fusão (melting point), que é relativamente baixo, daí o sal pode derreter um pouco e se passar no raioX apreende. SUSTANON só tive 1 apreensão em 12 anos, acho que foi bem aleatório mesmo.

Back