Brasil

Cara tem uma fonte que passa até 50kg de uma vez, porém tem que ser da mesma substância (ex: EnanT) - o que acho inviável pra tds aqui.
Seguramente passa 1kg, mas as vezes os chinas mandam pacote de 500g se for droga mais cara (primo, dhb, talvez mast, tren).
.
Envio via EMS (rastreio pelos Correios), em torno de 70$ a cada remessa (limite de 1kg por remessa).
.
Enan e Deca são os campeões de apreensão justamente pelo ponto de fusão (melting point), que é relativamente baixo, daí o sal pode derreter um pouco e se passar no raioX apreende. SUSTANON só tive 1 apreensão em 12 anos, acho que foi bem aleatório mesmo.
Logo deca e enantato q são os mais práticos de cozinhar.
Queria uns 50gr de sal só, pra mim sozinho já é suficiente.
Quando apreende acontece oq? Medo só arrumar problema,.perder oq comprei é de boa.

Todo mundo está querendo achar um fornecedor mais o difícil e quem!!! E quem tem geralmente não compartilha e nem vende num precinho pra ajuda mal do br

Cara tem uma fonte que passa até 50kg de uma vez, porém tem que ser da mesma substância (ex: EnanT) - o que acho inviável pra tds aqui.
Seguramente passa 1kg, mas as vezes os chinas mandam pacote de 500g se for droga mais cara (primo, dhb, talvez mast, tren).
.
Envio via EMS (rastreio pelos Correios), em torno de 70$ a cada remessa (limite de 1kg por remessa).
.
Enan e Deca são os campeões de apreensão justamente pelo ponto de fusão (melting point), que é relativamente baixo, daí o sal pode derreter um pouco e se passar no raioX apreende. SUSTANON só tive 1 apreensão em 12 anos, acho que foi bem aleatório mesmo.
Eros, e em relação ao CPF que é usado!
Eu usei um gerador de CPF para enviar para o Chines, ele enviou de boa, mas quando chegou aqui no BR, deu que CPF era inválido e retornou para o China, quando retornou lá ele me reenviou! Eu utilizei um CPF válido agora, e tive que fazer um cadastro grande na Minhas Importações do correio! É tranquilo usar o próprio CPF?

Fala pessoal, blz?
Passando para contribuir. Estou fazendo a compra de algumas materias que precisa e vou deixar os links:

BB:
BA:
Óleos:
Filtro:

Salve Galera, chegou meu óleo:
WhatsApp Image 2024-06-10 at 22.21.34.jpegÉ o óleo de semente de uva, da para usar esse tranquilamente para cozinhar?

Fiquei meio preocupado com a descrição:
o óteo de semente de uva ou oleo de ova e um produto e ata pura produzido a partir da prensagem a iro das sementes de uva.
INDICAÇÕES DE USO Velas. Difusores Elétricos, Difusor de Tomaria, Saboaria. Materia prima para Cosmetica em Geral. Entre Outros.
ATENÇA O Nossos produtos NÃO tem finalidade comestivel, apenas
finalidades aromaticas.

Este produto é um insumo industrial, isento de registro da Anvisa conforme resolução - isento de AFE e de Registro anvisa conforme RCD 16/2014

Artigo 5. inciso IV.

PRECAUÇÕES: As essencias deverão ser testadas antes da aplicação em
produtos cosmeticos para eveitar que turve e ou perca a transparecnai e verificara fixição, conhecendo assim o resultado final do produto

A fragráncia podera acrescentar coloração amarela com maior intensidae depois de algum tempo de maceração, sem alteração das caractensticas fisico-quimicas e olfativas.

Armazenar em sua embalagem original fechada, em local seco, fresco e ventilada.

Vlw!

Opa galera. Tudo bom?

Estou com alguns sais que comprei e sobraram. Não é muita coisa mas não vou usar tudo pois não sou vendedor, só uso.

Se alguém quiser ver o que tenho e pegar mandem mensagem no chat ou deem reply aqui (nem sei se tem como usar pv aqui, não estou vendo mais a opção) que eu desenrolo num preço legal, que der pra vocês é claro, pois não vou usar e não quero deixar parado.

Last edited:
Salve Galera, chegou meu óleo:
View attachment 286137É o óleo de semente de uva, da para usar esse tranquilamente para cozinhar?

Fiquei meio preocupado com a descrição:
o óteo de semente de uva ou oleo de ova e um produto e ata pura produzido a partir da prensagem a iro das sementes de uva.
INDICAÇÕES DE USO Velas. Difusores Elétricos, Difusor de Tomaria, Saboaria. Materia prima para Cosmetica em Geral. Entre Outros.
ATENÇA O Nossos produtos NÃO tem finalidade comestivel, apenas
finalidades aromaticas.

Este produto é um insumo industrial, isento de registro da Anvisa conforme resolução - isento de AFE e de Registro anvisa conforme RCD 16/2014

Artigo 5. inciso IV.

PRECAUÇÕES: As essencias deverão ser testadas antes da aplicação em
produtos cosmeticos para eveitar que turve e ou perca a transparecnai e verificara fixição, conhecendo assim o resultado final do produto

A fragráncia podera acrescentar coloração amarela com maior intensidae depois de algum tempo de maceração, sem alteração das caractensticas fisico-quimicas e olfativas.

Armazenar em sua embalagem original fechada, em local seco, fresco e ventilada.

Vlw!

Serve sim. Qualquer um serve alias. Se der algum inchaço que você descobre se tem algo errado. Mas oleo de uva geralmente é de boa. Única vez que tive problemas foi testando outros. Faz teste com um pouco antes de cozinhar tudo se não conhece a marca do oleo. Mas geralmente é tranquilo.

Opa galera. Tudo bom?

Estou com alguns sais que comprei e sobraram. Não é muita coisa mas não vou usar tudo pois não sou vendedor, só uso.

Se alguém quiser ver o que tenho e pegar mandem mensagem no chat ou deem reply aqui (nem sei se tem como usar pv aqui, não estou vendo mais a opção) que eu desenrolo num preço legal, que der pra vocês é claro, pois não vou usar e não quero deixar parado.
Tudo joia e vc?
irmão até que tenho interesse!
Vc comprou sal de qual fornecedor?

Serve sim. Qualquer um serve alias. Se der algum inchaço que você descobre se tem algo errado. Mas oleo de uva geralmente é de boa. Única vez que tive problemas foi testando outros. Faz teste com um pouco antes de cozinhar tudo se não conhece a marca do oleo. Mas geralmente é tranquilo.
Poha, vlw man!! Vou começar a produzir para mim em breve!!

Também não vendo, só faço para mim e amigos próximo!

Tudo joia e vc? irmão até que tenho interesse! Vc comprou sal de qual fornecedor?
Tudo joia e vc? irmão até que tenho interesse! Vc comprou sal de qual fornecedor?

De vários. Já faz anos que compro. Mas ultimamente fui desistindo de usar pois só estou em trt.

Tenho um pouco de testo, npp, oxan e dianabol. Não é muita coisa mas se tiver interesse.

Se tiver mais duvidas com homebrew também eu posso ajudar. É fácil.

Last edited:
De vários. Já faz anos que compro. Mas ultimamente fui desistindo de usar pois só estou em trt.

Tenho um pouco de testo, npp, oxan e dianabol. Não é muita coisa mas se tiver interesse.

Se tiver mais duvidas com homebrew também eu posso ajudar. É fácil.
Fechou irmão, só não sei como consigo te chamar no privado! Acho que por enquanto é bloqueado!

Sponsors

Latest posts

Back