Brasil

Fala Rocha, blz?

Irmão, acho que para uma produção pequena está até demais esse filtro e bomba! No filtro você vai ter que ter um cuidado para sempre estelizar ele, sendo assim, você sempre vai estar com o pé atrás para saber se está tudo esterilizado!

Dito isso, recomendo esse aqui: https://www.lkpdiagnosticos.com.br/consumiveis/sistemas-de-filtracao/sistema-de-filtracao-a-vacuo-250-ml-membrana-pes-0-22-um (Filtro 250 ml Kasvi)

Faço lotes de 250ml, se for fazer a mais, tem mais opções!

Tomar cuidado com esses filtros de acordo com pressão! Eles dizem que aguenta 0,06 mpa ou 450 mmHg... MASSSS eu não passo de 200 mmHg! Por experiencia, toda vez que passei de 300, rachei o filtro.

Sobre a bomba, eu tenho uma de impressora e uma a vácuo manual. Prefiro a de vácuo manual que vou dosando para não estourar o filtro

Bomba de Vácuo manual

Por último, Vai tomar no cu, que agitador caro do cassete!!
Compra por esse link aqui: Agitador

É três vezes a metado do preço e vai chegar super rápido pq já ta com remessa conforme!!

Fechou?!

Estou para fazer um tutorial bem completo da minha última produção pessoal (vou ficar mais de um ano off kkkkk pq fiz um lote bem grande para mim) vou tirando fotos para compartilhar aqui como faço a produção de até 500ml.

Vou deixar algumas fotos.

Vlw flw!

Obs: Sobre o OE eu não tenho experiência, para que serve mesmo? Sei que pode irritar a pele.
Vida inteira sempre usei filtro de seringa, vc podia fazer um tutorial dessa filtragem ai brother
 
Top