Brasil

Esse é meu medo,tô com a faca e o queijo na mão,mas fico com medo de dar merda,acho que a quantidade nem importa,vc se ferra de qqer jeito.Acho que banalizou,tem muito lab pequeno surgindo.
Aqui tá mto parado,ou a galera desistiu,ou ta cozinhando na calada kkkk
Alguém tá tendo sucesso em importar raws ?

É foda o negócio tá cada vez mais tenso. Eu pedi 10g na LMC para testar e confesso que estou com cagaço, por mais que é uso pessoal.

É foda o negócio tá cada vez mais tenso. Eu pedi 10g na LMC para testar e confesso que estou com cagaço, por mais que é uso pessoal.
Tava pensando em pegar 50g de test enan da minha source só pra ver tb,mas desconheço as punições legais que eu sofreria caso fosse pego/barrado aqui no BR,se for barrado no exterior vc só perde os raws eu acho,é foda,custei pra conseguir uma source com uma qualidade boa e agr fico nessa...

Fala manos, recebi uma carta pra retirar minha encomenda na estação da FedEx, era 100 G, achei estranho que sempre entregam na minha mão, inclusive quando vem com taxa, como proceder?

Mano é fria! Com meu amigo foi assim ele teve que ir la ai informaram q iam reagendar a entrega 2 dias depois ele recebeu a intimacao da pf

Tomem cuidado, Fedex nunca pede pra retirar pq faz o desembaraco alfandegario e etc. Manda voltar e vc tenta pegar reembolso.

Bem simples bro. Pega a quantidade de gramas, dividido pela dosagem .
1 g , 50 g por dose de diana dá 20 ml. 19 se levar o peso do hormonio.

Mas diana é o unico que dissolve bem na minha experiência só com alcool. (Se torna uma solução, os outros viram SUSPENSÃO)

Ou seja fica no fundo , chacoalhando antes de usar mistura e não tem problema.

Prefiro não usar PEG e tal, li uma vez que atrapalha na disgestão do hormonio. Pode ser besteira.

Se quiser posto aqui os recipes com dosagem direitinho, mas acho que nem tem necessidade pros orais

Posta tuas receitas ai please!

Pessoal as coisas não andam tão mar de rosas como antes, infelizmente estão abrindo muita fonte de sais e etc nos grupos do facebook, encomenda de 200g foi aberta e apreendida pela alfândega brasileira. Vamos abrir os olhos além de prejuizo pode acarretar outros problemas piores.

Tem que trazer o pó através de um país ponte que não tem história com o aaa, pela maneira que eu sou espanhol e eu gosto da dinâmica do seu segmento .
Uma saudação.
Pessoal as coisas não andam tão mar de rosas como antes, infelizmente estão abrindo muita fonte de sais e etc nos grupos do facebook, encomenda de 200g foi aberta e apreendida pela alfândega brasileira. Vamos abrir os olhos além de prejuizo pode acarretar outros problemas piores.

pois é, se for apreendido mesmo que sua fonte reenvie por digamos 50% pode ser q o custo final não compense em relação as UGL's

galera, arranjei um contato chines de sais, só que a empresa lá ta pedindo cpf e nome pra entrega, achei isso suspeito já aconteceu com algum de vcs?

Brasileiros e Brasileiras, Faz tempo que coloquei na cabeça de cozinhar meus próprios Eas, pesquisei muito e hoje estou perto da minha primeira experiencia. Quem quiser add skype, bora monta um grupo no skype de Brs q fazem homebrew, assim os brasileiros se ajudam :)

thiago.rapoza
E ai paceiro, sou brasileiro, te add no skype, me add no whatsapp pra nos trocar ideia, 81-96639735

Tem que trazer o pó através de um país ponte que não tem história com o aaa, pela maneira que eu sou espanhol e eu gosto da dinâmica do seu segmento .
Uma saudação.

Olá brother !!!
Aqui no Brasil estamos passando por diversas dificuldades desde com alfândega abrindo pacotes, até também uns grupos do facebook onde divulgaram fotos de como vem condicionado e camuflagem, infelizmente a polícia federam está em cima com grandes operações e apreensões.

abraço brother

galera, arranjei um contato chines de sais, só que a empresa lá ta pedindo cpf e nome pra entrega, achei isso suspeito já aconteceu com algum de vcs?

Sim é normal eles solicitarem, se for fedex então eles pedem
nome completo
rg cpf
telefone
email

Back