sgarbi
New Member
Negócio agora é aguardar, tá rolando uma investigação aí, caiu uma galera da gc, caiu o cara da old pharma essa semana, e outros que desconheço, o negócio agora é ter cuidado e esperar as cenas dos próximos capítulos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
??To achando algo estranho aki
Did you learn'd english with joel santana??Friend the problem here in Brazil this are the people now only want to talk about anabols on facebook lab under sponsoring this athlete and joke and abuse of authority, wants to talk about anabols can talk the talk now contade constructive things
Did you learn'd english with joel santana??
rsrs my English and bad, however I am trying to improveDid you learn'd english with joel santana??
me ferrei! um dono de lab me falou que instalaram uma unidade de aduana só p/ coisas da china e tão por dentro dessas coisas já
esse país é uma merda! tudo caro, o poder de compra do brasileiro é muito baixo, não dá p/ importar nada e tem uma legislação muito dura p/ esteroides. Muito nego se matando por outros motivos e culpando esteroides, médicos de mera que não entendem, É FODA!Caramba, O_O. Só pq eu vou iniciar por agora.
você está indo bem. Você está tentando encontrar técnicas de fabricação de cerveja ou o quê?
Você não está sozinho. Os EUA também é muito rigoroso e, como dos últimos meses severaal a qualidade dos produtos está no seu mais baixo. Boa sorte e continue procurando.ate o momento eu tenho um bom contato aqui no brasil que fabrica um produto de boa qualidade não vende para todo mundo... só que como estão fiscalizando muito meu contato ta produzindo mais ta so vendendo sobre encomenda vejo que ele pretende parar antes que ele pare do nada quero esta bem entendido do assunto ja tenho um certo conhecimento mais teoria e teoria pratica e oque conta ...
entendo amigo nas questões dos sais sei que tem milhares de fornecedores so me resta pesquisar comprar e testar a qualidade estou querendo aprender mais sobre a arte de cozinhar ...Você não está sozinho. Os EUA também é muito rigoroso e, como dos últimos meses severaal a qualidade dos produtos está no seu mais baixo. Boa sorte e continue procurando.
talvez esta discussão irá ajudá-lo a encontrar o que você está procurando.