Ojaja
New Member
já adiei meus planos de hb! essa operação da pf ta foda! prenderam até o Emmanuel martires e tem vários foragídos! segurem o cu! asdisdsasad
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Nem fala mano 100 g teste E e 100g De Bold Und por agua a baixao =( que bad pelo menos to solto kkkjá adiei meus planos de hb! essa operação da pf ta foda! prenderam até o Emmanuel martires e tem vários foragídos! segurem o cu! asdisdsasad
Nem fala mano 100 g teste E e 100g De Bold Und por agua a baixao =( que bad pelo menos to solto kkk
Sim, vai cair muito mais, só questão de tempo.Serio q o Emmanuel foi preso?
A DUO, anunciou "fechamento" pouco tempo atrás, acho que nego lá tem contato com a pf, e muitos usavam duo e diziam ser a melhor!Tá caindo geral, várias encomendas perdidas, intimação por importação indevida, perdi duas encomendas uma de 100 G e, agora uma de 150g essa última consegui reembolso, vou dar um tempo, agora caiu a gc e com eles vai vir uma porrada de nego nessa barca, abre o olho galera, abraço.
falei merda galera! essa info é quebrada asusasushufoi oque eu fiquei sabendo, emmanuel tava com 200kg de anabol em casa, até o Hamilton Rocha ta pinado, e o Mattos ta envolvido de algum modo, e
Negócio é pegar de farma, alguns Labs vão fazer redirecionamento pelos países vizinhos, coisa que pra nós é impossível.Tambem perdi uma encomenda de 150g , ta foda vo comprar nos lab mesmo pq hb nao ta rolando
Os atletas vão se foder tudo, por serem acéfalos e ficar postando essas coisas nas redes sociais, eu acho é pouco Heuaheaiuhuae.quer dizer então que tão fudendo com td que chegar da china? em embalagens de alimentos? porra! acabei e fazer uma compra faz 1 semana!
Foi se o tempo do HB, como que os atletas vão fazer?
Foi a maior cagada que fizeram. Os kras postam tudo que fazem no facebook e youtube, aí sacaneou com a gente que não tem nada a ver. Vender essas paradas no facebook tb é foda, era questão da polícia pegar em cima, aquele tiago celli que o diga, mas são vários.Os atletas vão se foder tudo, por serem acéfalos e ficar postando essas coisas nas redes sociais, eu acho é pouco Heuaheaiuhuae.