sgarbi
New Member
O que você já sabe sobre homebrew?... Já comprou o sal os equipamentos?Da pra passar os viais pela alfandega tranquilo ou eh embaçado?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O que você já sabe sobre homebrew?... Já comprou o sal os equipamentos?Da pra passar os viais pela alfandega tranquilo ou eh embaçado?
O que você já sabe sobre homebrew?... Já comprou o sal os equipamentos?
de onde vc compro a materia prima?Info tá ok. Equipamento soh falta vials e filtro, pensei em comprar agitador magnetico e filtro de vacuo mas vo ver como saem os primeiros batches. Ja tenho a fonte dos sais tb.
de onde vc compro a materia prima?
to falando com Honda agoraN comprei ainda, vo comprar da landmark ou honda axo.
get me 10gs of tren and I'll translate whatever you want to youI like the language ..
I posted because I thought my words would translate but guess not![]()
vc tem po/raw?GENTE COMO Calcular A Quantidade DE MATERIAL USADA? O METODO DE UM É O DE TODOS msmo? TEM Algum PROTOCOLO OU RECEITA? FIKEI SABENDO DO HB A POUCOS DIAS E QUERO APRENDER A FAZER PARA USAR COM MEU NAMORADO... ME AJUDEM... OBRGADA
Eai Galera, tenho um pouco de experiencia com HB tentei add umas pessoas aqui pra me colocarem no grupo do wpp ate agora nada, se alguem tiver interesse em trocar experiencias será um prazer ajudar !
Chama não o que é that TEMOS Todas As INFORMAÇÕES, mas aviso Já somos Uma Família La, um Ajuda O Outro, Não Tem Ninguem escondendo INFORMAÇÕES, Usuários Que Só Querem INFORMAÇÕES NÃO açúcar São bem vindos, QUALQUÉR Coisa Só deixar o Número nenhuma caixa de entrada.