Brasil

Vocês são a favor de passar tudo mastigado porque não sabem porra nenhuma, não sabem qual filtro usar, não sabem ponto de fusão, peso molecular, não sabem que até diferença de temperatura filtro becker da perda (choque térmico) diferença de veículo da perca de propriedades, vocês digitam steroids powder China e acham que esses são os únicos fornecedores que tem,vocês só sabem fazer o que tá pronto, pegar receita pronta e copiar, criar lab lixo, pure, ômega, on fire, e uma caralhada aí, postar foto na Internet, pagar de super chefe e cozinhar a banho maria lol, banho maria numa panela enferrujada, acha que é só a mistura ficar homogêneo tá bom, isso é br hue, por isso que eu não ajudo, porque o cara não sabe fazer pra ele, ele quer ganhar dinheiro, ele quer ser o boss do Facebook, ele quer vender o óleo sujo na net.

Vamos falar um pouco sobre esses fornecedores que vocês citaram aí, landmark ; valor fora do comum, foi uma das primeiras fontes que testei, qualidade do sal bom, sal sujo, alto índice de metais pesados, metais pesados ao longo do tempo te fode, porque o sal deles é o dobro dos outros? Simples eles reenviam 100% se teu pedido ficar retido, é como se fosse um seguro incluso, sal sujo tu vai ver quando filtrar qualidade boa. Pharmade principal fonte dos br, Labs que usam pharmade, on fire Labs, XT, rage Bull, tem mais, não vou citar porque quando barrou fecharam o cú e vazaram, problema da pharmade, pós venda, eles enviam somente 50% pagando o frete, qualidade do sal boa, não vou citar o nível de pureza, Max source lixo, red lion lixo, power life lixo, essas empresas de Hubei, o sal é o mesmo, podem olhar a província são milhares, o que muda é a idoneidade do vendedor o raw é tudo do mesmo lugar, os chineses sempre farão de tudo pra vender eles vivem de migalhas, porque se são grandes fornecedores não mandam 100% se reter? Simples eles não são aquelas empresas que a gente vê na pág deles, são apenas pequenos revendedores e quando tua encomenda barra ele precisa comprar o sal do bolso dele e te enviar, são tudo revenda (quase todos 90%). Sobre o filtro que o cara postou acima, não precisa, filtro a vácuo bom 900,00 bomba a vácuo 450,00 membrana 300,00 filtro de seringa 20,00 simples assim.

Vocês são a favor de passar tudo mastigado porque não sabem porra nenhuma, não sabem qual filtro usar, não sabem ponto de fusão, peso molecular, não sabem que até diferença de temperatura filtro becker da perda (choque térmico) diferença de veículo da perca de propriedades, vocês digitam steroids powder China e acham que esses são os únicos fornecedores que tem,vocês só sabem fazer o que tá pronto, pegar receita pronta e copiar, criar lab lixo, pure, ômega, on fire, e uma caralhada aí, postar foto na Internet, pagar de super chefe e cozinhar a banho maria lol, banho maria numa panela enferrujada, acha que é só a mistura ficar homogêneo tá bom, isso é br hue, por isso que eu não ajudo, porque o cara não sabe fazer pra ele, ele quer ganhar dinheiro, ele quer ser o boss do Facebook, ele quer vender o óleo sujo na net.

kkkkkkkk. '' Super chefe'', e desse jeito vai nascendo mais um LAB que vai fabricar LIXO e queimar a porra toda.

Discussão boba glr, nao leva a nada isso, nos precisamos se unir pra conseguir produtos de qualidade, tendo produto bom mercado tem pra todo mundo.

Lembrando quem quiser entrar no grupo do Kik

Só mandar msg pra CookingFreaking

kik.me/CookingFreaking

Discussão boba glr, nao leva a nada isso, nos precisamos se unir pra conseguir produtos de qualidade, tendo produto bom mercado tem pra todo mundo.

Lembrando quem quiser entrar no grupo do Kik

Só mandar msg pra CookingFreaking

kik.me/CookingFreaking

Amigo, pelo menos EU não vou postar fontes e nem nada nesse fórum. Motivos? Muito acesso, é só mandar no google que o cara cai aqui. Segundo Motivo? SAL travando pra caramba, e não era assim. Eu perdi incríveis 30g de trembolona sem direito a reenvio, e tive que comprar aqui no Brasil, estou aqui sem GH no meu Blast, sendo que dependo do esporte.

Hoje em dia os caras já chegam aqui querendo pagar de chefe, criar LAB com produtos que nem ele mesmo se é bom, por isso está essa merda. Antes o cara comprava as gramas e se sobrasse ele vendia as ML para ajudar na próxima compra, e eles eram bom no que faziam. Entrei nessa de cozinhar pois pra mim é muito caro ficar bancando AE's, pois ainda tem peptídeos, dieta, exames. No início eu comprava as gramas e deixa 40% com o cozinheiro, mas mesmo assim valia a pena, pois eu fazia blasts longos e economiza uma graninha.

Cara, eu fico até altas da madrugada estudando isso, aprendendo tudo q posso, p vir um cara como VC e dizer q "vocês querem tudo mastigado" VC tem noção da raiva q da ler isso?. Vc trata como se todos, tirando você, fossem idiotas, bebês q querem td na mao e não é isso. Vc veio fazer o q aqui cara? Tava na sua casa com as frustrações do seu dia e resolveu entrar aqui p criticar quem ta querendo se fortalecer e dizer q eh foda pq sabe o q outros ainda tão aprendendo? Nng pediu p VC ensinar nd. Se n quer ajudar, fica calado, vai lavar seus pratos em casa, agora n julga as pessoas q n conhece, tenha maturidade, coloque as palavras corretamente, seja homem e não um moleque troll q crítica todos e acha q td mundo eh otario, q n pesquisa e quer criar lab, não é. É foda, converso com caras da gringa e todos fortalecem sem nem saber quem eh, venho aqui no br e vejo uma idiotice dessa, um carinha qualquer querendo pagar de fodão. Parece q VC eh dono de um desses Labs e ta c medo de criar concorrência eqto outros estão preocupados em economizar grana e ficar grande, só isso, para de viajar.

o que vocês acham dos produtos dos analfabetos da Diamond Pharma? Pra mim eles são os mesmos caras da Gênesis, e tem uma variedade muito grande de AEs, acho que eles usam um sal barato qualquer pra fazer uma dúzias de AEs com rótulos diferentes.

Mano esse negócio de não querer ajudar é cultural no br,"pq ajudar se eu posso ganhar em cima " e outra mano pode nascer 1000 labs por dia,se eles subdosam ou não o problema é deles...não vou comprar deles!!!parecem que tem medo da concorrência,
..No meu caso como é PRO MEU CONSUMO,não estou nem ae se tem,
É quem tem nego aqui que faz 100ml de trena e acha que já tem um lab,cria rótulo e o caralho...
É simples assim todos que não querem contribuir/compartilhar com métodos,fontes confiAveia,receitas e etc,,,,ta fazendo o que aqui mano...vazaaaaa,para de vir aqui paga de chefe e rei das fontes confiáveis,resumindo são "palhaços"sabem o que significa o termo né.?vem aqui querer diminuir,desestimular...pq ?pq eles têm medo da concorrência,não tem nada haver com polícia ficar de olho,as coisas não paravam antes E agora Para?se vira,...nada é para sempre arruma outro método de envio,Redireciona pra países aqui da América latina ...e vai lá busca ...
Resumindo no meu caso,BD, diamond,AC LABS,UNDERFARMA USP36kkkkkkk,e cia lixo por ae ,o Meu cultivo é caseiro pra uso recreativo e medicinal,auto sustentabilidade de aes...não vendo ,não ofereço,não faço doações,é para o meu uso,
Quem não quiser ajudar pega o banquinho e cai fora
Esse tópico é para ajudar que precisa de ajuda,eu gosto de ajudar tanto quanto gosto de ser ajudado,,lembrem-se quem estiver reclamando de algo é pq ta escondendo o jogo,,,,CAI FORA SEU PILANTRA VAI VENDE SEUS AES E BUSCAR INFORMAÇÃO EM OUTRO CANTO TU NUM PEGA AES NA MÃO ENTÃO VAZA TA FAZENDO O QUE AQUI AINDA ?

Até que a matéria não foi tendenciosa. Matéria legal, gostei. Dessa do paraguai não sabia... Imagine a qualidade, kkkk.

A chance do sal ser bosta é grande...Mas lá no py tudo ,tudo tem 1ª linha,2°Linha e o sal tb vem da China ... Pra mim vale perde umas horas de carro pra vê isso de perto...
O nego vende cipionato a rodo,disse na materia que um cara de SP tinha levado tudo kkkkk 25kg é raw hein...vende bem

Um relato pra rapaziada,
Cozinhei meu primeiro sal ontem, 20g de testosterona enanthato. Foi tudo muito caseiro, e ainda acho que fiz muita coisa errada em relação a higiene, vou torcer para não ter um abcesso.
Uma pergunta para aqueles que não se sintam ofendidos em responder, não quero saber de fornecedor, de qual sistema vc usa, de em que posição sexual vc cozinhou, é apenas compartilhar a experiência se caso já passou por isso.
Filtrei usando um filtro 0.22 e seringa de 20ml na não, e 80mls de produto demorou 8 horas para filtrar. É isso mesmo? Que merda eu fiz pra ter demorado tudo isso? Estou com a mão fodida!

Sponsors

Back