Brasil

eu fabrico e vendo apenas na minha cidade e para as cidades vizinhas e to tranquilo nao envio pelos correios com medo de da merda eu uso uma etiqueta da gringa uso nao vou mentir mais fabrico tudo certinho a galera curte jura que eu importo para vender to ganhando um trocadinho bom nunca eu digo nunca gastei 1 centavo do que ganhei com os anabols so faço guardar, to no meu trampo ainda vivendo como sempre vivi e garanto daqui a uns 6 meses vou fazer umas compras grandes de sais para fabricar uma quantidade aceitavel e paro de vez vou abrir minha academia como sempre quis e to de boa

rapaziada,

alg que cozinhou trembolona podia me tirar ma dúvida?

tem algum processo a mais que tem que fazer além de misturar e filtrar?
comprei testo e trenbo do msm cara, sóh de usar a testo 2 semanas jah senti sensibilidade no peito, to usando a trenbo, e nao senti nada de diferente, nada de tósse, nada de testitulos menores. Acho que cozinhei errado essa trenbo.

Não, os sais não estão passando. Já até desistir, pois perdi boas gramas nessa brincadeira, era melhor ter pego a grana e comprado de alguém no Brasil, e assim ter dado continuidade no meu Blast.

Quando eu fiz, eu segui a proporção dos americanos do forum RX p/ GSO/BB/BA/Powder p/ dar 75mg/ml. Senti muito a tosse, falta de ar e dor no peito.
O Tio narco esta nesse negocio a mais tempo que nos todos juntos, ele sempre foi vigarista, sempre sempre sempre...
E os caras ainda compram dele mesmo sabendo que vão usar um produto muito lixo, algumas poucas vezes tem hormônios dentro dos frascos, eu fui um que la em 2004 quando ainda tinha um bom fórum NPNG comprei trembo dele e provavelmente tinha um pouco de trembolona mas era bem fraquinha e oxidada...

Cuidado porque esse tio Narco (BANE) está mudando o nome da Underfarma/USP 36 EUROPA para PHARMAX, inclusive está patrocinando uns moderadores e colaboradores no forumanabolizantes. É ridículo o que esses caras fazem para empurrar produto subdosado pro povo.

Quando eu fiz, eu segui a proporção dos americanos do forum RX p/ GSO/BB/BA/Powder p/ dar 75mg/ml. Senti muito a tosse, falta de ar e dor no peito.

Cuidado porque esse tio Narco (BANE) está mudando o nome da Underfarma/USP 36 EUROPA para PHARMAX, inclusive está patrocinando uns moderadores e colaboradores no forumanabolizantes. É ridículo o que esses caras fazem para empurrar produto subdosado pro povo.

Ele é um puta de um safado.

Hmm, eu fiz 100mg/ml. Porém eu fiz do jeito basicão que entendi que tinha q ser feito. Mistura o sal no BB, mexe até ficar limpido, mistura o oleo, mexe, mistura o BA, mexe, filtra, finish.

Minha dúvida era se tinha mais algum processo. Algo como, ahh tem que esperar 10 horas antes de filtrar, tem que cozinhar um pouco, sei lah...

ahhashdahdja

rapaziada,

alg que cozinhou trembolona podia me tirar ma dúvida?

tem algum processo a mais que tem que fazer além de misturar e filtrar?
comprei testo e trenbo do msm cara, sóh de usar a testo 2 semanas jah senti sensibilidade no peito, to usando a trenbo, e nao senti nada de diferente, nada de tósse, nada de testitulos menores. Acho que cozinhei errado essa trenbo.
ja fiz trembo 100mg/ml, já mandei tsd e nada de tosse, dor no peito, ou qq outra coisa. Tren cough não sei, nunca vi.......só ouço falar.

Não, os sais não estão passando. Já até desistir, pois perdi boas gramas nessa brincadeira, era melhor ter pego a grana e comprado de alguém no Brasil, e assim ter dado continuidade no meu Blast.

Mano pelo que percebi nesse e em outros forums desde o inicio do ano quando a PF começou a merda daquela operação de repressão as coisas ainda não melhoraram, mesmo ela falando que encerrou a operação "ciclo final". Foda né veio

Que eu saiba os sais estao passando como sempre...
Obvio que alguns vao ser pegos, outros nao.
Entendo. Estou quase comprando da vit-amino, via que alguns gringos compraram e chegou legal, mas como sempre teve outros que falaram mal. Será que encaro a vit-amino? Minha primeira opção era a LMC, mas os pós q eu quero ta com o valor muito alto e com esse dólar não vai da.

eai pessoal sou novo aqui..ta indo tudo de boa com as compras ? comnprar sal n da cana nao ?..se tiverem contatos pfvr me passem to precisando kk

alguem ai com algum receita de propionato de testo e/ou tren ace que dure e seja indolor? algum sabe a validade com 2% de ba?

Gente, to com um problemão aqui.

Os meus sais foram apreendidos, só que o problema não é por serem anabols, é algo pior... segue a mensagem que recebi abaixo:

''Sua remessa estará sendo direcionada Polícia Federal do Aeroporto de Viracopos, à pedido da Receita Federal, pois em teste preliminar o conteúdo deu positivo para cocaína, HMTD, nitro e metanfetamina, produtos proibidos no Brasil.

Após a retirada pela Policia Federal será instaurado um inquérito que fará testes para apurar a veracidade do teste preliminar. Infelizmente neste momento você não obterá informações sobre a remessa, devendo aguardar contato da PF.''

''Conforme coloquei abaixo, a PF vai fazer outro teste, pois já houve um teste preliminar, aliás, já foram efetuados 2 tipos de testes diferentes.

Assim que a PF retirar do armazém alfandegado, eu lhe comunico e você poderá fazer contato direto com eles.''

PORRA! Cocaína? Metanfetamina? Nitro? HMTD? Vocês sabem o que é HMTD?! Fui pesquisar essa porra achando que era alguma droga e na verdade é um EXPLOSIVO daqueles supersensíveis que você dá uma martelada e explode tudo.

Só pode ser brincadeira isso! Agora, se descobrirem que na verdade são anabolizantes, vai ser um conto de fadas perto disso! Anabols sendo fisiculturista é só um remédio controlado pra uso próprio, já que o esporte depende disso, agora, com essas outras substâncias o buraco é mais em baixo... O que os chineses estão botando nessas porras desses sais? Torço pra que seja alguma substancia de peso molecular parecido, que dê falso positivo, tomara que façam um teste mais preciso e descartem essa possibilidade de entorpecentes.

Back