Brasil

Mano pelo que percebi nesse e em outros forums desde o inicio do ano quando a PF começou a merda daquela operação de repressão as coisas ainda não melhoraram, mesmo ela falando que encerrou a operação "ciclo final". Foda né veio
Claro, eles pegaram os maiores do mercado e agora sabem das rotas e maneiras de importacao, assim fica muito mais inibido

Gente, to com um problemão aqui.

Os meus sais foram apreendidos, só que o problema não é por serem anabols, é algo pior... segue a mensagem que recebi abaixo:

''Sua remessa estará sendo direcionada Polícia Federal do Aeroporto de Viracopos, à pedido da Receita Federal, pois em teste preliminar o conteúdo deu positivo para cocaína, HMTD, nitro e metanfetamina, produtos proibidos no Brasil.

Após a retirada pela Policia Federal será instaurado um inquérito que fará testes para apurar a veracidade do teste preliminar. Infelizmente neste momento você não obterá informações sobre a remessa, devendo aguardar contato da PF.''

''Conforme coloquei abaixo, a PF vai fazer outro teste, pois já houve um teste preliminar, aliás, já foram efetuados 2 tipos de testes diferentes.

Assim que a PF retirar do armazém alfandegado, eu lhe comunico e você poderá fazer contato direto com eles.''

PORRA! Cocaína? Metanfetamina? Nitro? HMTD? Vocês sabem o que é HMTD?! Fui pesquisar essa porra achando que era alguma droga e na verdade é um EXPLOSIVO daqueles supersensíveis que você dá uma martelada e explode tudo.

Só pode ser brincadeira isso! Agora, se descobrirem que na verdade são anabolizantes, vai ser um conto de fadas perto disso! Anabols sendo fisiculturista é só um remédio controlado pra uso próprio, já que o esporte depende disso, agora, com essas outras substâncias o buraco é mais em baixo... O que os chineses estão botando nessas porras desses sais? Torço pra que seja alguma substancia de peso molecular parecido, que dê falso positivo, tomara que façam um teste mais preciso e descartem essa possibilidade de entorpecentes.
Meu caralho kkkkkkkkkkkkkkkk
foi preso ou ta livre ainda?

Você está bastante equivocado, e demonstra não saber muito do assunto. Até os under dos EUA os sais vem da China, sim, isso mesmo. Para os tagarelas de plantão que dizem que nossos AE's no Brasil não são de qualidade, aprendam a COMPRAR. Tudo, tudo, até aqueles EUROPEUS ''NÍVEL'' PHARMA é da China. A principal diferença está no cozinheiro, e nos contatos certo.
Exatamente, concordo. As materias estao presentes na china e india, onde ocorre o maior mercado ilegal da venda de medicamentos proibidos do mundo. Ou seja, todas as materias primas estao la. Muitas vezes o que diferencia na qualidade do produto e a quantidade que vcs compram... 40g 100g e pouco... eles pegam resto de encomendas maiores, que no caso sao quilos de materia.

Hoje tenho:

enan 250mg
prop 100mg
bold 250mg
deca 250mg
trembo 100mg
oxan 10mg 50 caps
mast 100mg
stano aquoso 50/100mg

Todos de otima qualidade, acredito ser dos poucos labs que produz de acordo com o rotulo. O mais interessante e que o mesmo produto que vai para o atleta vai para o frango. A padronizacao das dosagens e o mais levado em consideracao. Qualquer um que tomar e entende, admira.

Exatamente, concordo. As materias estao presentes na china e india, onde ocorre o maior mercado ilegal da venda de medicamentos proibidos do mundo. Ou seja, todas as materias primas estao la. Muitas vezes o que diferencia na qualidade do produto e a quantidade que vcs compram... 40g 100g e pouco... eles pegam resto de encomendas maiores, que no caso sao quilos de materia.

Hoje tenho:

enan 250mg
prop 100mg
bold 250mg
deca 250mg
trembo 100mg
oxan 10mg 50 caps
mast 100mg
stano aquoso 50/100mg

Todos de otima qualidade, acredito ser dos poucos labs que produz de acordo com o rotulo. O mais interessante e que o mesmo produto que vai para o atleta vai para o frango. A padronizacao das dosagens e o mais levado em consideracao. Qualquer um que tomar e entende, admira.

indica pra min teu lab, parei de tentar ficar trazendo esse sais, tah foda, todos barrados.

Eae Galera blz, sou novato HB, Meus sais chegaram certinho e então vou fazer minha primeira produção assim que chegar meu BB/BA, vi muitos com dificuldades falando de sal barrado, eu fiz 3 compras, coisa pequena sim , mas as 3 foram bem sucedidas se alguém tiver com muita dificuldade passo fornecedor que me enviou essas 3 vezes com exito, bom se isso for de alguma ajuda. Vlw

se alguém quiser uma versão mais barata de filtragem a vácuo fiz umas pesquisas e montei a minha própria só chama inbox. fica em torno de 200R$. mando os links de onde comprar.

Hoje tenho:

enan 250mg
prop 100mg
bold 250mg
deca 250mg
trembo 100mg
oxan 10mg 50 caps
mast 100mg
stano aquoso 50/100mg

Boa noite, André.

Também faço HB, mas não comercializo. Faço só pra mim e alguns amigos. Tem algumas coisas que você tem que eu preciso apenas em pequenas quantidades(tipo Oxan pra minha namorada e tals). Pode me passar seu contato?

Alguem manja de diana inj?
Eu já fiz em 50mg/ml com recipe de propionato de testosterona e segurou.

Só pra relatar: Comprei 10g de exemestano na LMC e não presta. Tive sensibilidade no peito mesmo com 25mg por dia(normalmente uso 1mg de anastrozol DSDN e funciona). Quando fui fazer os exames, o estradiol tava muito alto. Joguei US$ 110 no lixo.

Ainda bem que li , eu estava prestes a pegar exemestano da LMC.
Será que é só o exemestano ?
algum relato negativo de outro produto deles ?

esse meu ultimo post não foi com ironia, to perguntando pra vcs, se essepedido foi retido ou nao? held by customs?

Back