Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E ai camarada, como foi o pedido. Tudo certo?FIiz um pedido essa semana, qro ver se vai chegar ou oqq vai rolar..
tive problemas no pagamento, o western union nao liberava o dinheiro, ai meu amigo fez o pagamento por bitcoin e deu certo, ja fika a dica pra quem quiser fazer pagamentos, bitcoin é muito mais facil e com menos taxas q o western union, sexta foi confirmado o pagamento, e provavelmente amnha estara sendo enviado.E ai camarada, como foi o pedido. Tudo certo?
Quero ver só neguinho chorando que perdeu pacote e o China não quer reenviar Kkkkkkkkkkkkkkkk, vão postar na Internet seus trouxas.
É nois pai.Eai sgarbi! Bom saber que tá vivo cara.
Rapaziada,
Já deu uma googleada, basskiller, foruns, etc mais mesmo assim to com meus sais aqui pra fazer e com um puta cagaço de cozinhar errado e perder tudo, alguem poderia tirar umas duvidas ae por favor?
Estou com os seguintes sais:
Testosterone enanthate - 20g
Testosterone propionate - 20g
Nandrolone decanoate - 14g
Trenbolone acetate - 13g
1º Em alguns lugares na hora de cozinhar nem se fala em aquecer, ou fazer banho maria, etc para cozinhar. Já em outros lugares vejo que é preciso fazer.
2º No basskiller test enanthate e deca diz que não precisa usar benzoato benzilico. Procede?
Estou com todas as paradas pra fazer (menos termometro), mais to com medo de errar na parte de ferver e talz. Alguma dica ae?
Conseguiu passar os sais? Caramba, deu sorte em. Pq pegou só essa quantidade? Pagou quanto de frete?
Eu fiz enantato de testo. e usei 20% de BB, manda o link das receitas aí! Cara, testosterona enantato, dependendo de onde vc mora pode chegar líquida, um cara me falou que para manusear melhor, vc esfria p/ virar pó e dissolver depois, acho que se ja tá líquida é melhor ainda. A minha eu nem esquentei direito não, só jogei BB e dissolveu.Rapaziada,
Já deu uma googleada, basskiller, foruns, etc mais mesmo assim to com meus sais aqui pra fazer e com um puta cagaço de cozinhar errado e perder tudo, alguem poderia tirar umas duvidas ae por favor?
Trenbolone acetate - 13g
1º Em alguns lugares na hora de cozinhar nem se fala em aquecer, ou fazer banho maria, etc para cozinhar. Já em outros lugares vejo que é preciso fazer.
2º No basskiller test enanthate e deca diz que não precisa usar benzoato benzilico. Procede?
Estou com todas as paradas pra fazer (menos termometro), mais to com medo de errar na parte de ferver e talz. Alguma dica ae?
e ae mano......se ta na duvida e ta com medo de cozinhar, manda pra nois. heheheheRapaziada,
Trenbolone acetate - 13g
http://www.adrialaboratorios.com.br...ina-vidro-50ml-20mmø-c50-unidades_70_204.aspxGalera alguem manja alguma loja ai que vende vial selado de 50 ou 100 ml ? ou entao borracha de penicilina e lacre sem ser em grandes quantidades ex: menos que 50 peças. Os viais acho dificil achar para comprar em unidades seladas quem souber ai da um liga no pm demorou abraço rapaziada bom HB para todos haha!
Melhor: Pires Embalagens, AS Embalagens, Sam vidros e ai vai... Vc deve comprar frascos com o gargalo de mesmo diâmetro da borracha e tampa.Galera alguem manja alguma loja ai que vende vial selado de 50 ou 100 ml ? ou entao borracha de penicilina e lacre sem ser em grandes quantidades ex: menos que 50 peças. Os viais acho dificil achar para comprar em unidades seladas quem souber ai da um liga no pm demorou abraço rapaziada bom HB para todos haha!
Eu fiz enantato de testo. e usei 20% de BB, manda o link das receitas aí! Cara, testosterona enantato, dependendo de onde vc mora pode chegar líquida, um cara me falou que para manusear melhor, vc esfria p/ virar pó e dissolver depois, acho que se ja tá líquida é melhor ainda. A minha eu nem esquentei direito não, só jogei BB e dissolveu.