Brasil

Faz tempo que tbm estou atrás de uma fonte confiável de sais , mas é complicado, cheguei a negociar com uns Chinas, mas algum tempo dps vi a turma dizendo que os sais deles(fornecedores que eu entrei em contato) eram horríveis

Pois é, eu até consegui uma fonte, mas o cara me cobrou 2000 pra me passar, pra quem ta começando agora e quer cozinhar pra uso próprio é tenso

Faz tempo que tbm estou atrás de uma fonte confiável de sais , mas é complicado, cheguei a negociar com uns Chinas, mas algum tempo dps vi a turma dizendo que os sais deles(fornecedores que eu entrei em contato) eram horríveis
Pois é, eu até consegui uma fonte, mas o cara me cobrou 2000 pra me passar, pra quem ta começando agora e quer cozinhar pra uso próprio é tenso

Mano vocês são muito preguiçosos pqp aqui na aba direita do forum tem 2 links para contato de sal, na parte de homebrew tem mais de 10 post so na primeira pagina falando sobre contato, agora o mizeravel do brasileiro que tudo na mão por isso que so leva esporro no forum

toma essa merda de contato
Steroid powders, Hormone Powders, Testosterone Enanthate,Trenbolone Acetate,hgh china-Landmark Nutraceuticals Co.,Limited
Trenbolone,Testosterone,Nandrolone,Methasterone,Exemestane,Steroid,Anabolic,bodybuilding,fitness,fat loss,raw powder,SARMS,selective androgen receptor module -(SZOB)

pronto tai ai quer que eu compre também para vocês, que eu cozinhe e va ate sua residencia aplicar

Oh mano, sou novo no fórum e ainda fico meio perdido na hora de procurar informações, eu achei esses contatos ai que vc me passou, mas tb achei tópicos criticando os powders, achei muito gringo falando que os contatos eram secretos e tal e que não deveríamos confiar em sites que vendem powders.

Mas blz, agradeço muito pelas informações, vou pesquisar mais, e desculpa.

Galera, já comprei os sais e os esquipamentos, mas fico com uma dúvida, vejo os gringos dizendo que suam óleo de supermercado mesmo, mas das marcas que eles falaram eu não acho aqui na minha cidade, eu posso usar algum mais comum dos que nós temos aqui (acho que não) ou vcs usam algum mais específico? Melhor ser daqueles próprios de farmácia?

Galera, já comprei os sais e os esquipamentos, mas fico com uma dúvida, vejo os gringos dizendo que suam óleo de supermercado mesmo, mas das marcas que eles falaram eu não acho aqui na minha cidade, eu posso usar algum mais comum dos que nós temos aqui (acho que não) ou vcs usam algum mais específico? Melhor ser daqueles próprios de farmácia?
onde tu viu que os grigos usam qual quer oleo de supermercado, olha na real mano deixa de ser preguiçoso nem para ler o topico em portugues que tem 55 paginas tu le carai, tem MTC, oleo de semente de uva, oleo de gergilin o carai a quatro para vender e usar ai tu quer comprar porra de oleo de mercado, antes de escrever merda da uma lida pelo menos no post Brasileiro

e antes que você fale merda dizendo que leu vou da Quote em alguns posts esses foram so ate a pagina 7 tem ate fonte dos óleos, imagina oque não tem nas outras 48 paginas..

PROX VEZ ANTES DE PERGUNTAR MERDA TIRA O OLHO DO CU E LEIA O TOPICO AO MENOS OQUE TA EM PORTUGUES JA QUE VOCÊ E PREGUIÇOSO

ae galera, saiu o exame hoje a tarde o/ ! tao ae as fotos

1- produto acabado, enantato de testosterona 275mg/ml, 30mls, veiculo: semente de uva.

2i8zqep.jpg

2- teste de testosterona, enantato de testo, 3 aplicacoes, 1,5 semana de uso.

2hpnk7d.jpg

Rapoza esta de volta ! galera sumi um tempo, mas esta ae meus relatos, n tirei + fotos pq to sem cel.

bom, como vcs viram, fiz 30mls de enantato cm BB BA e oleo de semente de uva, otima qualidade do powder, parceiro meu ganho 3kg em 2 semanas fazendo o teste do enantato e fez o exame q deu níveis muuuuito altos de testo. essa foi minha primeira compra, des dai entaum, pedi 50g de nandrolona + 50g de dianabol, chego certinhu, então produzi + 20ml de enant (semente de uva + oleo de gergelim) + 20ml de nandro (oleo de amendoim) pra uso próprio, to tendo q usar bojões antigos q ja tinha, então to so fabricando para uso proprio enquanto o recrave não chega. eu com meu socio já estamos usando a nandro e o enantato produzido em um ciclo de blast, estamos começando a segunda semana, ele já ganho 2kg i eu 1kg :/ ( retenção eh obvio). bom, como to gostando muito da qualidade dos powders, pedi + 100g de enantato + 100g de propionato + 50g de boldenona, chegaram hoje, lindos, lindos. Daqui 6 semanas vamos cozinhar de novo, dianabol, pois so temos 80 mls de bojão selado para usar, ai tem q usar pra fabricar +. assim q fizer vo ver se consigo uma camera pra tirar umas fotos para vcs, prop + bold fica pra daqui 20 semanas ;). abraço galera, boa sorte nos seus HBs.

Voce pode comprar cabergolina e pramipexol em
Code:
www.ultrafarma.com.br
Oleo de semente de uva - >
Code:
www.mundodosoleos.com.br

Sim cara, na gringa vende sim esses óleos no supermercado, já li até gente falando que alguns que eles compram no supermercado são melhores do que os de farmácia, eu tinha conhecimento desses óleos aí, só não sei se todo óleo de uva, todo óleo de gergelim, todo óleo de amendoim da pra fazer, já li até a respeito de óleo de soja.

Por exemplo, se eu jogar óleo de uva no mercado livre vai aparecer várias fontes, só queria saber se é de boa pegar esses mesmos ou tem algum tipo de óleo mais puro, e realmente eu não sim esse tópico aqui todo, mas peço desculpas e agradeço pelas informações.

Opa rapaziada, comprei quase tudo pra começar o HB, o sais chegaram no brasil, to esperando pra ver se vai ficar retido na alfândega ou se vai passar :)

Se chegar aviso aqui e mando fotos da produção e resultados.

Opa rapaziada, comprei quase tudo pra começar o HB, o sais chegaram no brasil, to esperando pra ver se vai ficar retido na alfândega ou se vai passar :)

Se chegar aviso aqui e mando fotos da produção e resultados.

Veio por curitiba ou por São Paulo? Eu mesmo tô com uma encomenda de peptideos vindo por SP e foi para anvisa

Back